tag:blogger.com,1999:blog-3348756481630132660.post5058070292682242177..comments2023-10-19T07:55:56.666-03:00Comments on Museu do Dodge: GTX "de pista" ...Museu do Dodgehttp://www.blogger.com/profile/09099374961954053883noreply@blogger.comBlogger5125tag:blogger.com,1999:blog-3348756481630132660.post-70478186807862219982010-03-18T19:45:43.813-03:002010-03-18T19:45:43.813-03:00camarada,
obrigado pela gentileza de permitir part...camarada,<br />obrigado pela gentileza de permitir partilhar este momento tão importante com vocês. votos de saúde e felicidade a todos.<br />ettore ? você não está colecionando a marca errada ? ... nassergtxhttps://www.blogger.com/profile/05104227043099758517noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3348756481630132660.post-71021719896921678552010-03-09T16:49:39.741-03:002010-03-09T16:49:39.741-03:00Ninguém segura este moleque! kkkkkkkkkkkNinguém segura este moleque! kkkkkkkkkkkWagner - Curitibahttps://www.blogger.com/profile/02896596429500735709noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3348756481630132660.post-89659630184706135962010-03-09T09:04:15.684-03:002010-03-09T09:04:15.684-03:00ESCLARECENDO UMA DÚVIDA DE MUITOS:
O que muita gen...ESCLARECENDO UMA DÚVIDA DE MUITOS:<br />O que muita gente não sabe até hoje é, definir quando a chrysler usou pneus radiais no charger, mas aqui vai a resposta:<br />Sabe se que no esplanada apenas GTX tinham eles de série, (opcional em outros modelos), os pneus radiais eram opcionais da linha dodge DART/CHARGER desde 1969 no dart, e 1971 no charger, ja os primeiros radiais de série só surgiram em 1978 (apenas por esse ano).<br /><br />O simca esplanada GTX é considerado por muitos o pré-charger R/T com, faixas na pintura esportiva, volante esportivo 3-raios, cambio 4 marchas no asoalho, bancos individuais reclináveis, rodas comadas ao 15, pneus radiais pirelli 185-15, freios a tambom (infelizmente) fazia de 0 a 100 km/h em 15 segundos e chegava aos 165 km/h, segundo mais rápido nacional, atrás do opala 3800.<br />Opcionais: teto em vinil, faróis auxiliares de longo alcance e falsas entradas de ar no capô<br />motor de 130 HP @ 5.200 rpm<br />torque de 21 m.kgf @ 3.300 rpm<br />carburador de corpo duplo DFV <br />4,76 de comprimento, 2,69 de entreeixos<br />e 1310 kg.Annonymoushttps://www.blogger.com/profile/10993308877828480671noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3348756481630132660.post-59719792690324979422010-03-09T01:50:41.548-03:002010-03-09T01:50:41.548-03:00Carlos,
Estou restaurando 2 GTX, um vermelho indi...Carlos,<br /><br />Estou restaurando 2 GTX, um vermelho indianapolis e um azul le mans ... Se tiver fotos vou adorar !<br /><br />É um carro de baixíssimo índice de sobrevivência com itens exclusivos, como as rodas cromadas aro 15, volante de 3 raios, bancos individuais ..<br /><br />Aguardo as fotos !<br /><br />Abraços,<br /><br />Badolato<br /><br />PS - O azul Le Mans ainda não tem manual ... risos ...Museu do Dodgehttps://www.blogger.com/profile/09099374961954053883noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3348756481630132660.post-71477114726864766672010-03-09T00:45:44.052-03:002010-03-09T00:45:44.052-03:00Rapaz... Se tivesse te conhecido antes poderia te ...Rapaz... Se tivesse te conhecido antes poderia te ajudar...<br /><br />Meu pai, piloto do LS #29, teve um GTX quando era novo... devo ter fotos, mando se encontrar...<br /><br />E ele tem até hoje o manual do carro... preciso perguntar pra ele que cor que era o carro, mas acho que era vermelho com as faixas pretas...<br /><br />Antes que perguntem o destino do carro, a noite passeando com a namorada em um cruzamento um galaxe passou o vermelho e pegou o GTX em cheio, acabou com o carro... Até foi restaurado, mas meu pai perdeu o gosto pelo carro e vendeu...<br /><br />Abraço<br />Carlos Eduardo SzépkúthyGP Oficina Mecânicahttps://www.blogger.com/profile/13027750141797525686noreply@blogger.com