quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mais uminha do Charger R/T 72 vermelho xavante

Ausência ...

Caros,

Estive meio ausente neste mês de Fevereiro. Por dois motivos. Primeiro por falta de novidades, segundo porque estou trabalhando no meu segundo livro dodgístico ... Mais novidades em breve !!!

As poucas atualizações nos carros em restauração são:

1) Charger LS 73 turquesa aquarius

Chegou ao fim a novela da Multi Elos ... Não acharam meus parachoques, mas me deram um traseiro cromado em bom estado e um dianteiro que vai precisar de reparos e ser cromado. Me dei por satisfeito, pelo menos a vida segue logo .... São bagunçados mas no final tentaram resolver de alguma forma. Dou por encerrado o assunto e estou fazendo minhas cromeações em outro lugar.




2) Charger R/T 72 vermelho xavante

Os bancos ficaram prontos, e lindos ... Para montar a mecânica falta um câmbio 4 marchas ainda ... Alguém tem um bom para vender com precinho camarada ???




3) Charger R/T 77 branco valência com teto e interior vinho

Esse carro é gêmeo do R/T 77 que eu tenho na coleção, e não vai fazer sentido nenhum ficar com os dois. Provavelmente este carro vai para a coleção de um amigo.

O carro está na chapa e é liso demais !!! O verdinho é um fundo fosfatizante para evitar corrosões futuras. Certamente vai ficar melhor do que o meu. 

Mais um salvo e com os recursos que forem levantados na eventual venda deste carro vamos conseguir deixar a fábrica de Dodges funcionando por mais algum tempo ...


Estou precisando de:

-  2 bancos dianteiros de Charger R/T 73-75 com forração de couro original, mesmo que gasta e resgada ...
-  1 jogo de flautas do Charger R/T 73
-  1 roda magnum buraco pequeno para restaurar

Abraços, a todos,

Badolato