domingo, 9 de maio de 2010

Dodge Dart Roubado




Caros,

Foi roubado ontem a tarde em Caxias do Sul, o Dart Coupé 74 branco do Pulita, placas IJP-5232 ...

Fiquem de olho em peças de lataria brancas, rodas magnum, peças de performace usadas a venda !

HOJE FOI O DO PULITA, AMANHÃ VAI SER O TEU !!!!!!! A menos que os meliantes sejam pegos !!!

Qualquer informação liguem urgente para ele: (54) 8116-6280 (54) 8116-6280

Falando em roubo, vou colocar um post sobre o caso das peças do Claudemir, um cidadão que anunciou peças no Mercado Livre e roubou várias pessoas ... O Claudemir não existe, era apenas o nome de um titular de uma conta na Caixa Economica Federal de Farroupilha - RS, que foi usada para receber os depósito ...

Um recado para o picareta que deu o golpe: eu sei quem você é, seu nome e sobrenome, sua atividade comercial em Farroupilha .... e os golpes que vc já deu comprando peças com notas de R$ 50,00 falsas ...

Badolato

21 comentários:

  1. se esse carro parar num desmanche, ou ferro velho, dificilmente vao reconhece-lo pois, os pilantras mudam a pintura, rodas, mecanica, raspam chassi, arrancam plaqueta, transformam a carroceria, etc...
    Mas vao ser pegos!

    QUE VERGONHA PARA O ANTIGOMOBILISMO BRASILEIRO!!!

    ResponderExcluir
  2. Há alguns anos fiquei sabendo de um pessoal "especializado" no roubo, desmanche e transformações em Dodges, Mavericks, Opalas etc. (Como o amigo Trick descreveu acima)
    na região de Embú-Guaçu, extremo sul da cidade de São Paulo, inclusive na época roubaram um Dart 75 de um amigo, porém este foi recuperado pela polícia mas com chassi já modificado, permaneceu no patio da delegacia no Bairro do Socorro e depois sumiu.
    Infelizmente estamos a mercê desse tipo de pilantra. Mais pilantra é quem encomenda e compra. Afinal, não é todo mundo que possui um Dodge.
    Espero que encontrem ele inteiro.
    Estamos de olho!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, Dodge em qualquer lugar chama a atenção, e se aparecer algum vestígio desse carro, o Pulita vai tê-lo de volta, estamos ligados, no fim tudo vai dar certo !!
    Força e união nessas horas difíceis !!!

    Mário - Ivoti/RS

    ResponderExcluir
  4. Incrível como o mercado "paralelo" de carros antigos está aquecido. Tenho notícias do roubo de um a cada semana, a maioria VW. Quanto ao picareta do ML, melhor divulgar logo o nome da figura...

    ResponderExcluir
  5. LAMENTÁVEL......e que carro lindo !!!
    Tenho absoluta certeza que os meliantes serão pegos e que esse bólido voltará ao seu proprietário.
    abraços a todos....

    ResponderExcluir
  6. Badolato, não teria como voce colocar um "POPUP" na abertura do site do museu ? Tipo a galera acessa o site e de cara vem uma janela informando o roubo, os dados e fotos do carro... como foi feito no lançamento do livro saca, talvez hajam mais pessoas que acessam a pagina principal do site do museu que o blog. O que nos do grupo dodgev8 estamos fazendo é botar a foto do carro escrito roubado em vermelho no perfil do orkut e na mensagem do perfil o aviso do roubo.

    Abraço

    Edu

    ResponderExcluir
  7. no proprio programa da rede globo o forca tarefa mostrou como agem as gangues especializadas em carros antigos!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Solidariedade ao amigo.Nós, "Dodgeiros" e antigomobilistas em geral temos que ficar alertas quanto ao surgimentode um "mercado negro" de peças para antigos que vai se alimentar de furtos e roubos de carros clássicos. Surgindo alguma informação, denuncie na delegacia mais próxima. Mandei um e-mail para a rede da Polícia Civil aqui de Santa Catarina (da qual sou membro)...caso o carro cruze a fronteira... mas acredito que ele deva estar mesmo na região da "grande Porto Alegre". Vamos torcer para que seja encontrado !!!
    Evandro.

    ResponderExcluir
  9. Ciente do ocorrido - estamos de olho aqui no vale dos sinos. Fé irmão...

    ResponderExcluir
  10. Prezados Amigos! Venho por meio deste espaço dogístico que o Dodge Dart de Luxo 1974 do amigo Rodrigo Piutta, foi encontrado no dia de hoje no bairro Panassolo na cidade de Caxias do Sul mesmo.
    Graças à Deus o carro estava completo.

    A UNIÃO FAZ A FORÇA..............SEMPRE NUNCA SE ESQUEÇAM DISSO.

    ResponderExcluir
  11. É com imensa alegria que comunico aos amigos que o dodge do nosso querido Rodrigo Pulita foi recuperado hoje aproximadamente as 19h.O carro não sofreu nenhum dano,foi roubado apenas o dvd e o autometer que estavam no carro.
    Nosso amigo estava sendo extorquido no valor de R$ 20.000,00 para reaver seu dodge,quis o destino então que o carro fosse achado da seguinte maneira:
    O ladrão possuia uma casa a venda em Caxias do Sul e a mesma estava numa imobiliaria.Hj a tarde qdo o corretor de imoveis foi mostrar a casa,qual foi sua surpresa ao abrir a garagem???O dodge estava lá...paradinho.Devido a imensa divulgação por todo Brasil,especialmente na serra gaucha,e por conhecer o carro e saber do roubo,o corretor acionou a policia, que de imediato prendeu o dono(ladrão) da casa.
    Agradeço a mobilização de todos os amigos e fico contente por poder dar essa noticia em primeira mão...ainda mais com esse final feliz.
    Avisem a seus contatos da boa nova.



    Que isso sirva de liçao pra esses meliantes pensarem duas vezes antes de encostarem em um Dodge

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca vi uma repercussão tão grande quanto a desse Dart roubado !!! e isso é ótimo !!! vão pensar 2 vezes antes de roubar Dodge ... Precisamos divulgar que, graças a rede dos dodgeiros, o carro foi encontrado em 48 horas e o ladrão preso ...

    Abraços,

    Badolato

    ResponderExcluir
  13. Nelson Piquet, aqui em Brasília, tem uma empresa de tracking via satélite para caminhões. O veículo recebe um chip que mostra o tempo todo onde ele está. Se roubarem, a central detecta imediatamente o local onde o veículo se encontra. Acho que todo o carro valioso para o dono e para o mercado deve ter algo assim. Fica mais barato pagar uma quantia mensal pelo serviço do que perder, por exemplo, um Camaro RS 1967...

    ResponderExcluir
  14. Que bom que acharam! Fiquemos espertos com os meliantes...

    ResponderExcluir
  15. E O MAIS TRISTE DE TUDO É QUE QUEM ROUBOU, É DO MEIO DA ARRANCADA CONHECIDO, CONHECIA O CARRO, ENTRE NA COMUNIDADE STT-SSTT, E VEJAM OS COMENTARIOS.

    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  16. Alexandre,

    Seu email da globo está totalmente lotado, não consigo entrar em contato com você. Vou crirar uma coonta pra você no museu do dodge pra dar vazão pra esse seu email. Aí você configura a conta no seu Outlook.

    Att.

    Deborah

    ResponderExcluir
  17. Badolato, por favor atualize isso!

    Dá uma "ziczira" entrar aqui e ver dodge roubado!

    Vamos colocar "coisa boa" aqui!

    Abraços

    ResponderExcluir
  18. bom que o carro ja foi recuperado pois, quando se roua esse tipo de carro (clássicos), a pessoa não faz seguro, e por isso a pessoa prefere pagar resgate do carro, alimentando a poupança de ladrões!!!

    Mas dá pra mudar de assunto, badolato, quero ver um Dodge SE no blog por favor.
    Abraços do
    Trickydodge

    ResponderExcluir
  19. Aowwww Badolato,
    cadê as news por aqui?
    Abraço,
    Otávio Bussmann.

    ResponderExcluir
  20. Badolato, não é que eu queira ser chato, mas dá pra atualizar o blog...
    Olha que os numeros de visitas estão caindo muito, daqui a pouco ninguém mais vai querer entrar no blog!!!

    ResponderExcluir