quinta-feira, 4 de maio de 2023

Uma live histórica !

    Já faz bons anos que faço lives no YouTube. É uma dinâmica muito legal, uma oportunidade de interagir com as pessoas que acompanham o nosso trabalho. É uma oportunidade de eles conhecerem mais sobre mim e eu conhecer sobre eles. 

    Já fizemos lives enormes, com e sem convidados, com muito e com pouco público. Mas a de ontem foi especial. Num horário absolutamente improvável, começamos às 23:30, horário que eu já deveria estar de pijamas roncando.

    Seguimos até as 1:15 da manhã, desliguei com mais de 700 pessoas ainda assistindo, com um pico de 899 !

    Distribuímos, sim, no plural, 200 acessos à àrea de membros, um recorde ! Demorei para dormir após desligar, ainda da adrenalina desta troca intensa !

    É o tipo de coisa que dá energia para seguir em frente !

    Obrigado !


 

4 comentários:

  1. Uma dinâmica muito legal mesmo! Live histórica!! Corujão BadolaFlix
    Que os novos membros aproveitem bastante o conteúdo, façam amigos e vivam essa comunidade! Permanecendo e frutificando!! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela live de ontem, estava ótima!
    Passar esse tempo, assistindo, comentando, dando risadas, aprendendo algo, falando sobre o que nós gostamos é muito bom.
    Creio que o sucesso desta live se dá, ao teu trabalho, esforço, paixão pelos carros e sobre a grande pessoa como personalidade que você é...
    Faz alguns anos que o sigo, e cada vez mais me conecto e me identifico com o canal e com você...
    Que venha muito mais sucesso pela frente!

    ResponderExcluir
  3. Foi muito legal mesmo! Tive a honra de estar presente, e até recebi a assinatura de presente! Parabéns pelo Marco, Grande Badolato!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal ver essas atualizações aqui no Blog. A Live não tive como participar no horário, mas "maratonei" ela depois, foi realmente muito legal!
    Abraços!

    ResponderExcluir