Siga por e-mail

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Update de Restauração - Charger R/T 74 amarelo enxofre cítrico




A foto está horrorosa, mas o carro está ficando lindo ... O R/T 74 parado desde 1982 em processo de montagem ...

Em breve fotos decentes ...

Abraços,

Badolato

3 comentários:

  1. cara vc podia colocar as imgs um pouco maiores pra quem visita nao precisar clicar nelas pra ampliar, para isto basta seguir este Tutorial:

    http://i96.photobucket.com/albums/l184/Treta/BLOGUPARIMG.jpg

    Depois que abrir a nova aba vc precisa upar a sua imagem e escolher o Tamanho GRANDE e depois em Centralizar a imagem

    http://i96.photobucket.com/albums/l184/Treta/UPLOAD.jpg

    Do lado direito desta tela tem como escolher o tamanho e tambem pra deixar ela no centro, é facil e nao atrapalha em nada pois mesmo se a imagem esta aqui no blog pequena ela demora o mesmo pra abrir se estivesse grande pq o Blog abre ela no tamanho original e depois reduz pro tamanho q vc escolheu

    ResponderExcluir
  2. Captei ... Veja o próximo post ...

    abraços

    ResponderExcluir
  3. E linha de montagem espetacular...
    RT74, RT78,...
    Abs
    Pier

    ResponderExcluir