quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Charger R/T 72 cinza fênix deixando a oficina ...

... na qual passou os últimos 20 meses ...

Foi fazer escapamento e para a oficina não volta mais ...

Um talentinho antes de partir ....

O painel lindo, já com o rádio que estava faltando. A chave do limpador de parabrisas não está presa pois falta aquela "aranha" que prende ela ... Alguém tem uma para ceder ???

Augustão dando um trato ....

Motorzão PS ... Ainda faltam alguns detalhes, como zincar o hidrovácuo que está pintado ...

12 comentários:

  1. Que beleza Badolato!

    Já disse várias vezes que para mim o 72 é o R/T por excelência e essa cor fica muito linda.

    Quase comprei um Cinza Fênix, mas não deu certo. Quem sabe um dia...

    Nesse meio tempo me divirto restaurando o Branco Polar!

    Abraços.

    Reinaldo
    http://reiv8.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Badolato.

    Talvez a peça que você precise eu até tenha, se eu achar fácil te aviso.

    Este R/T é irmão próximo do R/T 72 que era da ULBRA?

    Do Salvador, não falei com ele ainda, mas pode deixar que falo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Dadolato
    Este é um verdadeiro Fênix mesmo!! Resurgiu das cinzas! Parabéns pelo ótimo trabalho!
    Que aranha é esta que tu precisas?? Me manda uma foto pro meu e-mail, se eu tiver, te mando.
    Abração
    Cuti

    ResponderExcluir
  4. Pelas minhas contas em 2011, ficaram prontos:

    R/T 73 amarelo;
    R/T 78 verona;
    R/T 71 Boreal;
    LS 73 Aquarius;
    R/T 72 Phenix;
    SE 74 ipanema...

    Ufa... Já já bate a produção de 81 em Dodges grandes, kkkkk !

    ResponderExcluir
  5. É incrível como esse carro ficou lindo!!No passado não ligava muito para esta configuração,mas hoje, com o passar dos anos e vendo novamente este carro que eu não via há décadas,nota-se o quão ele é lindo,sem dizer no realce que dá o preto no cinza!!!
    "SEM COMENTÁRIOS"!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Badolato,

    Seu trabalho com esses carros é melhor que sonho.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Que coisa linda...
    Cada vez mais eu me impressiono com esses carros...
    Demais !!!

    ResponderExcluir
  8. De qual ano temos mais survivors? 71 ou 72? Acho que 71 está ganhando....

    ResponderExcluir
  9. Vital,

    Acho que a conta é mais ou menos 22 a 25 ... Algo assim ... Leve vantagem para os 72 ...

    Essa lista enorme de carros que vc citou tem carros prontos em 2010 e outros que só ficarão prontos mesmo em 2012 ... Ou seja, tem umas 3 safras aí .... Quem dera fosse tão prolífico assim .. kkkk

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. O Cuti disse tudo!!!

    Um verdadeiro Fenix!!!

    Quem viu esse carro quando saiu de São Leopoldo sabe do que estamos falando!!!

    Parabéns pessoal!!!

    Abração...

    ResponderExcluir