Com a ajuda do Rogério, que fez a grande gentileza de emprestar a tampa do porta malas do Dart vermelho xavante dele, conseguimos reproduzir o tom perfeito da tinta.
Primeiro foi selecionado na tampa a área onde a tinta original estava mais bem preservada. É a área marcada com fita crepe:
Na terceira prova chegamos no tom correto, após testar vários ângulos e luzes. Tintas sólidas são bem mais fáceis que as metálicas ...
Enquanto isso o R/T 72 xavante aguarda pacientemente o dia de voltar a ser xavante ... Logo logo ...
Abraços,
Badolato
Bacana. 2012? abçs
ResponderExcluirBadolato, Você nasceu para salvar e cuidar dessas lendas, isso é simples de perceber pelo fato de voce não descansar e não poupar gastos nem tempo para com esses clássicos !
ResponderExcluirabraços
Badolato,
ResponderExcluirmais um R/T 72 em recuperação. Temos o Cinza Fênix postado por você há poucos dias, esse Xavante, o Polar do Lincoln e o meu.
2012 promete juntar belos carros, não?
Abração.
Reinaldo
http://reiv8.blogspot.com
Vital / Rei,
ResponderExcluirComo R/T 72 a gente já monta no escuro, acredito que esse carro saia da oficina AINDA em 2011 !!! nem que seja 31 de dezembro a tardinha ...kkkkk
Realmente são carros bacanas que vão ficando prontos !!
Ruann,
A gente rala o olho mas vai pondo os meninos de pé de novo !!!
Abração,
Badolato
Badolato
ResponderExcluirA meu ver, o tom da cor do vermelho índio é bem mais bonito que o do xavante, sem contar o carro. os 73 são simplesmente fenomenais. Mas isto é questão de gosto, os 72 tem uma legião de fãs. Inclusive eu!!
Abração
Cuti
Cuti,
ResponderExcluirNo fundo Xavante também é índio !!! kkkkkk ...
Tamo tudo louco ! kkkk
Abraços,
Badolato