quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Como tem burro no mundo ...

Foto auto explicativa ...

Abraços,

Badolato

12 comentários:

  1. I N A C R E D I T A V E L ! ! ! ! ! !
    Assassinato...
    P... Que Pariu.

    Abraços.

    http://orlandinigarage.blogspot.com

    Orlandini

    ResponderExcluir
  2. hoje em dia os 300000,00 dolares desse carro deve
    fazer falta p/ mané

    ResponderExcluir
  3. Bom, acho que ele não imaginava que iria valer tanto. De qualquer maneira, lamentável época...

    ResponderExcluir
  4. Caramba,

    mesmo no auge da crise do petróleo eu nunca imaginei que destruíssem Superbirds! Se bem que, mal comparando, aqui destruiram-se R/Ts, Gran Cupê, SEs aos montes.

    Tudo isso acabou por contribuir para valorizar tanto os sobreviventes.

    Abraços.

    Reinaldo
    http://reiv8.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. será que REALMENTE é um campeonato de demolição?
    Pelo que percebi na foto parece ser um circuito oval de terra, não dá para ter certeza absoluta de que trata-se de um demolition derby

    ResponderExcluir
  6. a impressão que eu tive, é que os carros estão meramente estacionados nesse clique.
    Não se pode presumir que um carro está batendo no outro, mormente se considerarmos que existem pessoas e carros próximos aos dois veículos, e (salvo equívoco), ninguém está pilotando os carros. Quem se arriscaria a ficar tão próximo dos carros se naquele momento estivessem se colidindo os carros?
    Portanto, a conclusão que eu chego é que se tratava de uma prova de circuito, realizada numa pista de terra, algo relativamente comum lá nas terras do Tio Sam.
    Outrossim, ainda que se argumente que nas corridas de circuito destrui-se muitos carros, ressalto que foram nelas que os Guerreiros Alados (Daytona e Superbird) se tornaram verdadeiras lendas.

    ResponderExcluir
  7. A mim parece ser um acidente, o demolition se perdeu o foi dar no SuperBird... observem as pessoas em volta observando o estrago...imagem tipica de acidente...Alem do mais o Dodjão esta completo, com vidros e tudo o mais, o que pra mim reforça a impressão de acidente...Porém é lamentável...

    ResponderExcluir
  8. Se tem uma coisa que eu abomino no povo americano,são estas destruições em massa que fazem com os carros do seu próprio país.
    Nos filmes,eles fazem questão de destruir tudo que é maravilhoso,como o Charger 68 do Bullitt,o Challenger 70 do Vanishing Point e muitos outros maravilhosos carros americanos.
    Agora, quando se trata dos horrendos e abomináveis carros europeus, como Lamborghini,Ferrari, Aston Martin,Rolls Royce e outros de igual teor,aí eles poupam os mesmos da destruição!!!!
    ÊTA MUNDO INJUSTO!!!!!

    ResponderExcluir
  9. o chevrolet 57 não me parece carro de demolicao e sim um carro bastante aliviado p/ pista

    ResponderExcluir