terça-feira, 8 de novembro de 2011

Forum do Museu - Esclarecimento

Caros,

Há alguns dias tenho recebido e-mails avisando que o Fórum do Museu não estava funcionando ... Tentei descobri o que aconteceu, mas não consegui ...

O Fórum está hospedado na ForumNow ... Todos os fórums da ForumNow estão fora do ar, inclusive o site http://www.forumnow.com.br/

Não avisaram nada, não comunicaram nada ...

No passado isso já aconteceu por 2 vezes, ficaram fora do ar por alguns dias para troca de servidor e depois voltaram. Mas dessa vez não sei ....

Espero que eles voltem, seria uma pena perder tanta informação de qualidade que tem naquela bagunça ...

Abraços,

Badolato

4 comentários:

  1. Badola, quando voltar, talvez seja possível tirar um backup dele. Aí vc protege a "informação de qualidade no meio daquela bagunça", rsrsrsrs.

    Inté!

    ResponderExcluir
  2. Pois é,ta fora do ar mesmo...
    botei um tópico la "CUDA 70/71 em Jundiaí" um lime green que vi a alguns anos,vi um topico sobre os importados por aqui no forum...ai postei esse.
    me disseram que não sabiam desse,achei que estava ficando louco,mas para a algria é verdade.
    tem um Cuda lime green aqui em jundiaí é do dono da oficina,vi encostado no fundo do barracão,assim que der vou lá tiraru mas fotos e trocar uma ideia.
    PS:poestei aqui pq toda galera do forum visita aqui né haha,já é um esclarecimento.

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Aí pessoal, aqui em Montes Claros(MG) tem um Dodge Charger R/T marrom metálico que estou preparando e
    restaurando aos poucos que logo vou mandar algumas
    fotos e pedir que vocês me ajudem em alguns detalhes. Abraços, Andre Grego

    ResponderExcluir
  4. Opa! Também estou ansioso pela volta do forum (tomara que volte né), até porque não tenho o e-mail de todo mundo que costumava postar recentemente...
    Andre72

    ResponderExcluir