Siga por e-mail

quinta-feira, 15 de março de 2012

Seguro para Carros Antigos - Quase lá ...

Caros,

Estamos em negociações avançadas com uma seguradora de primeira linha para voltar a oferecer o seguro para carros antigos.

Trata-se de um seguro de Responsabilidade Civil, ou seja, cobre o prejuízo causado a terceiros com um pacote de Assistência 24 Horas (Guincho, socorro mecânico, etc ...)

Nos próximos dias teremos novidades ... Vamos ver se vamos todos tranquilos para Águas de Lindóia este ano ...

O seguro para carros antigos existe há muito tempo nos Estados Unidos, mas aqui é praticamente uma novidade ... Houveram algumas tentativas, como o seguro Placa Preta da Indiana anos atrás, mas nada vingou ...

Nas conversas com essa seguradora, já estamos preparando o próximo passo ... Se esse seguro de RC + Assistência 24 Horas tiver boa aceitação, vamos estudar a cobertura de casco também, que é o prejuízo para o teu carro, tanto em caso de acidente como de roubo e furto ... Infelizemente começa a fazer sentido ... Toda semana recebemos e-mails de carros antigos roubados ... Nos últimos 2-3 dias foram 2 carros roubados ambos em São Caetano do Sul: um Opala Cupê (esse foi recuperado) e a F-100 do Wagner da Autobook ....

Só para registro, aquele Le Baron verde turmalina que foi roubado na Vila Mariana e que divulgamos muito aqui no Blog, nunca foi encontrado ...

A coisa tá feia ... Vamos ver se viabilizamos estes seguros para minimizar os prejuízos ...

Abraços 

4 comentários:

  1. Isso ae Badolato, Maior Seguraça para os Clássicos e para Nós !

    Abraços !

    ResponderExcluir
  2. Badolato,

    o seguro do casco seria um diferencial. Hoje tenho um seguro para os antigos, Liberty Auto Perfil, que não é caro, mas que cobre somente responsabilidade civil e assistência 24 horas.

    Abraço.

    Reinaldo
    http://reiv8.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Excelente iniciativa, pois tenho ouvido muitas reclamações, principalmente, na região do ABC de roubos.
    Um abraço, espero que de certo, pois serei um cliente.

    ResponderExcluir