Estava no trânsito hoje e me dei conta de que Domingo, 20/5/2012, fará exatamente 20 anos que comprei meu R/T 79 azul do seu primeiro dono ...
Me lembro como se fosse ontem o dia 20/5/1992 ... Como passa rápido, pqp ... Espero que os próximos 20 não passem tããão rápido assim ....
Olha como eu era bonitinho e magrinho com 21 aninhos !!!
Depois de restaurado na frente da casa onde ele morou por muito tempo ....
Parabéns para nós dois pelo longo casamento ... kkkkk
Abraços,
Badolato & R/T 79 azul ...
Bodas de prata logo mais, kkkkk! Mas vc era bem corajoso mesmo! Encarar uma compra destas com 21 anos não é para qq um. E pelas contas, na média você comprou quatro por ano depois disto, kkkkkk!
ResponderExcluirVital, eu já tinha o le baron 81 há 2 anos e meio, esse comprado com 19 anos ... Doença né ?
ResponderExcluirIgual eu, o primeiro Polara eu tinha 18 anos, o segundo e terceiro vieram com 21 anos.... a diferença pra sua história é a quantidade de cilindros e o estado dos carros! Hahahahaha
ResponderExcluirAbraços.
Marcos,
ExcluirA quantidade de cilindros sim ... O estado dos carros não sei não ... O Le Baron era bem ruim e o Charger fumava mais do que não sei o que ....
Esse Le Baron preto que aparece em uma das fotos é o que está no primeiro capítulo do livro, dá para acreditar ???
Aliás, vc já comprou meu novo livro ?
Abraços,
Badolato
É... talvez, mas vc tbm não viu o estado do Turmalina!!! Hahaha
ExcluirAinda não comprei seu livro não... =/
Estava esperando pra ver se alguém me dava um de presente, assim como foi com o primeiro!!! Hahahaha
Vamos ver se pego um antes do Mopar, ou conforme for vc já me vende um lá autografado!!!
Abraços.
http://dodgefever.blogspot.com.br/
Meu primeiro antigo, um Opala 78, eu comprei com 18. Se quando eu fizer 20 anos da primeira compra eu tiver metade dos carros, neste ponto estarei realizado.
ResponderExcluirUm forte abraço e que venham pelo menos mais uns 100 anos!
Parabéns aos dois!
ResponderExcluirParabéns pelo aniversário de casamento!!!! Muitos anos mais de felicidade ao Casal: Alexandre e RT 79!!!!! :)
ResponderExcluirCaramba, vinte anos de R/T! Parabéns!
ResponderExcluirEu quando comprei meu primeiro Landau (SE, Vermelho Scala) tinha 22 anos (em 1986), mas o carro nem era antigo, tinha só sete anos. O 81 azul álcool comprei em 1991 e vendi em 1993.
Aí fiquei um bom tempo sem comprar antigos; comprei o LTD Landau 72 em março de 2000 e vendi em dezembro do mesmo ano, quando comprei o Landau atual. Charger R/T 78, em 2005; Maverick GT 74, em 2006, Opala Gran Luxo 73, em 2008 e o R/T 72 em 2011.
Ou seja, preciso de mais oito anos para comemorar meus primeiros 20 anos, do Landau. Chego lá.
Abração.
Reinaldo
http://reiv8.blogspot.com
Completei seis anos com o Dart tb. 2 comigo, 4 no zé, kkkkkkk !!!!!
ResponderExcluirBoa noite Sr. Badolato.
ResponderExcluirFaz tempo que frequento seu blog mas nunca cheguei a interagir ou comentar nada, ficava só apreciando seu trabalho de longe.
Porém, nesse post dos 20 anos não deu para resistir.
Entendo perfeitamente a analogia de conúbio nesse caso, pois também sou um fiel parceiro de um Charger RT 1979. Mas o meu é marrom e bege. Carro adquirido na concessionária Emercan de Belo Horizonte 0km pelo meu pai, e que, até 2005 ainda tinha suas placas amarelas de tão "engarajado" que ficava (considerando que desde fevereiro de 1990 já passou-se a usar as placas cinzas).
Mesmo ainda com as amarelinhas, sempre andou com seus documentos em dia. Cheguei inclusive a ser parado por alguns policiais mas a impressão era que eles estavam mais interessados em ver o carro de perto do que me advertir sobre as placas antigas. E, como estava tudo em dia, eles nem falavam nada a respeito, só perguntavam sobre motor, consumo...
Desde 2005 ele tem placas cinzas com números do ano e ao meu ver é um forte candidato a placas pretas. Mas por algum motivo nunca me interessei por isso.
Também tenho manual do proprietário com pasta, chaveiro da Emercan da época, chave original e chave reserva, as placas amarelas, e tenho também um chaveiro que recebemos da Chrysler pelos correios quando a mesma voltou ao Brasil, na abertura das importações da era Collor.
Imaginamos à época, que eles devem ter tido acesso a algum cadastro antigo de clientes e fizeram essa cortesia. Sempre imaginei quem mais deve ter recebido isso. Quem mais ainda teria o mesmo carro...
Mas enfim. Minha união duradoura com esse carro já passou dos 30 anos e já estamos fazendo Bodas de Crizo.
Depois de escrever isso até fui na garage dar uma olhada no carro.
Um abraço e parabéns pelo seu trabalho.