terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Charger R/T 73 vermelho índio tomando forma ....

Já está polido, com as faixas no lugar, em processo de montagem ...

Logo logo volta a andar !!

Foto do "Antes"... Com as faixas originais de fábrica e pintura queimada por anos no sol ...

Mesma lateral, pintura nova, faixas novas .....

Outro lado ...




As rodas Magnum estão restauradas e agora estou procurando um jogo de Polyglass para ele ... O Demarco disse que vai trazer, vamos ver ...

Motor zerado, pintado e pronto ...

Logo logo volta às ruas após quase 30 anos de abandono ... Pela documentação que tenho este carro parou em 1984 .... E estava fadado a ir para a CSN, mais cedo ou mais tarde ....

Abraços,

Badolato

5 comentários:

  1. Badolato,

    Como eu disse em outra postagem, gosto dos Dodges em cores fortes, e esse Vermelho Índio é bem legal.

    Nada como saber o que faz, lembro que esse R/T começou a ser restaurado bem depois do meu e já está bem avançado. Eu sigo aprendendo!

    Abraço e parabéns.

    Reinaldo
    http://reiv8.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. YESSSS !!!

    Eu tive a sorte de ter um RT 73 Vermelho Índio também, já descaracterizado externamente (faixas e grade dianteira dos modleos 75), mas que carro bacana é esse, e melhor ainda, mais um sobrevivente !!!!
    Parabéns, Badola !!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Mais um recuperado1 mais uma obra-prima pra enacantar os fanáticos por estas máquinas fantásticas!!

    ResponderExcluir
  4. Foi meu primeiro carro!Eu adoro o modêlo 73!
    Esse índio está ficando lindo!As faixas estão perfeitas!Parabéns!

    ResponderExcluir