quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Em busca de um Dart Coupé vermelho dinastia ...

Caros,

Acho que um sonho de muitos aqui é encontrar e recomprar um carro que marcou a infância, que foi do pai, do avô, etc ...

Eu consegui localizar e recomprar um dos três Dodges que meu avô teve ...

Meu amigo Lincoln há muitos anos procura o R/T 72 que foi do pai dele ... O Vital procurou durante muito tempo o Magnum cinza báltico que foi do avô ... Até que ele comprou (acho que com o meu incentivo) um Magnum cinza báltico exatamente igual ao que o avô tinha ... Não é a mesma coisa, mas é quase a mesma coisa !!!

E foi o que fez o nosso amigo Lucas, de Curitiba ... Após muito tempo procurando um Dart 75 vermelho dinastia igual ao que o pai teve, finalmente encontrou um, em Itápolis-SP, em excelente estado e exatamente igual ao do pai ...

Legal demais, não ... Curtam as fotos ! Parabéns ao Lucas !

Abraços,

Badolato






5 comentários:

  1. Bah que Dart mais lindo!! Essa cor realmente é bandida demais! hhehe... só falta dizer que é 4 marchas
    abraço!
    JAmes

    ResponderExcluir
  2. Ae Badola, tá esquecendo do meu caso, hein ??
    Na verdade foi paixão à primeira vista...Qauando eu vi as fotos do Dart Sumatra 79 eu enlouqueci, e não sosseguei até conseguir ter um Dodge de novo...E justo o chassi que foi da família !!
    E a história dele começou comigo há menos de um ano...Só começou, mas esse vai me acompanhar por toda a nossa vida !!!!
    E o que falar desse Dart Dinastia ???
    Meus parabéns ao Lucas, que também conseguiu resgatar parte de sua vida ao volante de um Dodge !!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao novo proprietário! Badola, com certeza teve influência sim. foi aquela empurradinha final, hahaha !!! Eu tinha fingido que não vi o carro no ML, ainda mais que veio a negativa do chassi. Mas fiquei com o carro no subconsciente. Quando recebi o seu email, pensei: "Vou correr e chutar pro gol". Passagem na mão, esposa concordando, lá fui eu. 14h depois o carro estava no pátio da Gabardo. E fiz muito bem. O carro é muito impecável e o preço foi justo.

    No momento o motor já está com juntas zero, tampas de válvula originais, cofre sendo pintado, suspensão refeita, enfim, tá ficando zero! Pode não ser o do meu avô, mas se não soubesse o chassi do carro dele, juro que estaria na dúvida.

    Os meus filhos acham que é o carro do meu avô. Grande abraço, valeu pelo empurrão (do R/T também...), e parabéns a todos que voltam a ser crianças quando se deparam com essas belas frentes e se embalam com o familiar ronco do 318. Não tem preço isso.

    Lucas, curta o seu carro !

    ResponderExcluir
  4. Eu que o diga!!!Há pelo menos 20 anos,estou à procura,de um Ford Thunderbird 71 e um Oldsmobile Toronado 73,que foram de meu pai desde novo,e ainda não tenho nenhuma pista deles!
    Ah!!!Se eu os achasse!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Configuração maravilhosa!!!! Me lembro deste carro quando estava anunciado no ML...
    Parabéns ao novo proprietário e por favor: CUIDE MUITO BEM DESTE CARRO!!! hahaha

    Abraços.

    http://dodgefever.blogspot.com/

    ResponderExcluir