sábado, 12 de fevereiro de 2011

Um R/T 78 azul capri que arrumou um novo dono ....

Caros,

Essa semana vendi o R/T 78 azul capri que estava na fila, aguardando restauração ...

Naquela idéia de se desfazer de parte dos modelos repetidos, o R/T 78 encontrou um novo dono, que já vai levá-lo direto para a funilaria ... Ou seja, o carro vai ser restaurado muito antes do que se ficasse comigo, e o valor obtido na venda est;a sendo destinado para compra de peças e pagamento de mão de obra das restaurações ...

Parabéns ao novo dono, pegou um carro ótimo ....

Ainda tenho o R/T 78 bege indiano e o Le Baron bege cashmere à venda ...

Abraços,

Badolato



9 comentários:

  1. Tenho certeza de que esse Chrysler encontrou uma pessoa de bom coração e gosto.


    Abraços do, Tricky!
    http://chryslerdobrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Alguns se vão e outros quase. Fiquei sabendo de um R/T 78 azul capri que a algum tempo acertou um COURIER na Marginal, detonou frente e lateral esquerda, tirando que teve início de incêndio e o carro todo ficou marcado com pó. Este carro já se encontra em restauração em Jundiaí.

    ResponderExcluir
  3. eu lembro desse RT azul capri que bateu numa courier, o gordo dodges tava vendendo ele.
    foi em novembro

    ResponderExcluir
  4. Badolato, uma Dúvida: Pela foto dá pra ver o conta-giros do RT78. Sei de um RT77 original, com cambio automático e com relógio no lugar do conta-giros (pela lógica aceitável já que o condutor não terá o porque cuidar dos giros para troca de marchas, pois automático), já na linha 79, os RTs vieram com relógio certo (ao menos o meu tem), e é mecânico.
    Então conclui-se: automático vem com relógio, e mecânico até 78 com conta-giros, e 79 e 80 mecânico e automático com relógio no lugar do conta-giros?

    ResponderExcluir
  5. Espero que o novo proprietário o restaure exatamente nos padrões originais!!!Esse carro pronto é estupidamente lindo!!!Só perde para o vermelho verona!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Mas que beleza esse painel de jacarandá

    ResponderExcluir
  7. O carro já se encontra em processo de restauração na oficina, já esta quase todo decapado...inclusive as peças, tipo frisos,console,lanternas traseiras, estão sendo feito por mim mesmo, nas minhas horas vagas..

    Inclusive, ja consegui o vinil original, carissimo!!! mas da época.

    Agora é só aguardar daqui um ano.

    ResponderExcluir