segunda-feira, 26 de abril de 2010

Charger R/T 78 vermelho verona - final da década de 80

Caros,

Recebi estes dias um e-mail do Rogerio Badari, com as fotos de um Charger R/T 78 vermelho verona, que ele teve em 1988 ...

O carro foi vendido pouco depois e desconheço o paradeiro dele ... Placas MX-1879 ...

Se alguém souber, que se manifeste ...

Abraços,

Badolato





6 comentários:

  1. Conheco muito bem esse charger!!!
    Atualmente, esse dodge tava transformado em modelo 1974, capo com flautas, travas opcionais, automatico no chao, rodas magnum, pneus radiais e carroceria na cor branca com faixas pretas... ele era de um amigo meu que trabalhava numa mecanica do meu bairro, ele tinha planos de ir com ele no mopar nationals, e eu ja tava dando a maior forca pro dono, por motivos desconhecidos ele vendeu o carro (sabe-se la pra quem).
    Agora, apenas nos restam boas e divertidas memorias desse charger.

    Abracos
    Trickydodge

    ResponderExcluir
  2. Dessa cor eu nem lembro de ver rodando. No Planalto Paulista tinha um azul capri. Tem também um bege pintado de preto.

    ResponderExcluir
  3. Se em 1978, entrasse numa autorizada Chrysler para comprar um R/T zero, com certeza a combinação Vermelho Verona com 1/2 Capota Branca seria a ultima opção, embora meu favorito nesse ano fosse o Dart de Luxo Coupé. Mas, vale pela raridade e quase extinção.

    ResponderExcluir
  4. Em Goiania, no inicio da decada de 80, havia um dessa cor e modelo, que ficou anos apodrecendo numa rua do setor universitario ate ser abandonado num ferro velho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe me responder qual ferro velho? tambem sou de goiania

      Excluir