quinta-feira, 9 de setembro de 2010

GTX Bronze Turbina

Caros,

E não é que apareceu um GTX bronze turbina ????

Outro dia escrevi em um dos posts que nõa sabia da existencia de nenhum sobrevivente, e eis que aparece esse, da coleção Old Car Clube de Gravatá-PE (aquela que tem um Charger R/T 77 prata e vinho cortado no meio pendurado na parede) ...

Espetacular esse GTX !!! De babar mesmo ...

Parabéns ao proprietário !

Abraços,

Badolato







10 comentários:

  1. Muito bonito mesmo!

    Não me lembro qual era a cor do GTX de meu pai, acho que era vermelho... Sobrou o manual do carro e algumas fotos...

    Abraços
    Carlos Eduardo Szépkúthy

    ResponderExcluir
  2. Carro bastante raro e lindo!
    Pena que falha na hora H... com esse V8 153 pol!

    abraços do,
    Trickydodge!

    ResponderExcluir
  3. Só para não perder o fio da meada: é do mesmo dono do protótipo do Interlagos II.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  4. Eu realmente só conhecia o do Museu de Brasília (R.Nasser). Magnífico carro. E pelas letras das placas era do Paraná. E eu que não encontro essas coisas... huummpf...
    De qualquer maneira, parabéns ao proprietário, que tem outros veículos excepcionais em sua coleção.
    Irapuã

    ResponderExcluir
  5. Uai, Recife está se tornando um reduto de raridades! Parabéns ao proprietário!

    ResponderExcluir
  6. na revista automoveis antigos n°1 tem uma matéria sobre o esplanada gtx, e o modelo das fotos é vermelho. pensei que as cores existentes eram somente o bronze turbina, o verde interlagos e um tom de azul que n me lembroo nome. alguem poderia confirmar?

    ResponderExcluir
  7. Lindo carro e linda cor, que por sinal,lembra demais o Bronze Lancer Metálico da linha Ford 1976.
    abraços, Carlão

    ResponderExcluir
  8. Eu sinceramente não lembro de ter visto nenhum destes rodando. O primeiro que vi foi o do Steinbruck, ainda quando ele tinha concessionária GM. Lembro que um amigo do meu avô tinha o modelo de luxo do Esplanada. Parava do lado do opala 71 3800 do meu avô. Este opala foi vendido para comprar o r/t.

    ResponderExcluir
  9. È incrivel - eu tive um exatamente igual - até
    da mesma côr - foi o primeiro nacional com vo-
    lante esportivo - console com relogio - rodas
    originalmente cromadas - pneus radiais

    ResponderExcluir