Caros,
E não é que apareceu um GTX bronze turbina ????
Outro dia escrevi em um dos posts que nõa sabia da existencia de nenhum sobrevivente, e eis que aparece esse, da coleção Old Car Clube de Gravatá-PE (aquela que tem um Charger R/T 77 prata e vinho cortado no meio pendurado na parede) ...
Espetacular esse GTX !!! De babar mesmo ...
Parabéns ao proprietário !
Abraços,
Badolato
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
GTX Bronze Turbina
Marcadores:
bronze turbina,
Chrysler do Brasil,
Chrysler GTX,
Esplanada,
Esplanada GTX
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito bonito mesmo!
ResponderExcluirNão me lembro qual era a cor do GTX de meu pai, acho que era vermelho... Sobrou o manual do carro e algumas fotos...
Abraços
Carlos Eduardo Szépkúthy
Manda as fotos para a gente !!!!
ResponderExcluirabraços
Carro bastante raro e lindo!
ResponderExcluirPena que falha na hora H... com esse V8 153 pol!
abraços do,
Trickydodge!
Só para não perder o fio da meada: é do mesmo dono do protótipo do Interlagos II.
ResponderExcluirAbraços,
Eu realmente só conhecia o do Museu de Brasília (R.Nasser). Magnífico carro. E pelas letras das placas era do Paraná. E eu que não encontro essas coisas... huummpf...
ResponderExcluirDe qualquer maneira, parabéns ao proprietário, que tem outros veículos excepcionais em sua coleção.
Irapuã
Uai, Recife está se tornando um reduto de raridades! Parabéns ao proprietário!
ResponderExcluirna revista automoveis antigos n°1 tem uma matéria sobre o esplanada gtx, e o modelo das fotos é vermelho. pensei que as cores existentes eram somente o bronze turbina, o verde interlagos e um tom de azul que n me lembroo nome. alguem poderia confirmar?
ResponderExcluirLindo carro e linda cor, que por sinal,lembra demais o Bronze Lancer Metálico da linha Ford 1976.
ResponderExcluirabraços, Carlão
Eu sinceramente não lembro de ter visto nenhum destes rodando. O primeiro que vi foi o do Steinbruck, ainda quando ele tinha concessionária GM. Lembro que um amigo do meu avô tinha o modelo de luxo do Esplanada. Parava do lado do opala 71 3800 do meu avô. Este opala foi vendido para comprar o r/t.
ResponderExcluirÈ incrivel - eu tive um exatamente igual - até
ResponderExcluirda mesma côr - foi o primeiro nacional com vo-
lante esportivo - console com relogio - rodas
originalmente cromadas - pneus radiais