Estive ontem no Mopar Nationals … Botei o Dartinho 67 na Estrada … Uma delícia … O motorzinho 170 cu-in não tem grande torque, retomadas com frequência requer voltar a segunda marcha …. Mas depois que embala vai embora … Dá impressão de ser mais longo que os Darts nacionais, mas pelo que vi nas especificações técnicas não é não …
O evento estava ótimo, um dial indo, sol fritando e muito, mais muito carro bom !
Impressionante como isso mudou ! Até pouco tempo atrás em um evento só para Dodges era raros os carros bons … Agora é o contrário, tem muito mais carro bom do que carro ruim.
Dodge Americano, que outrora parava evento, agora tem de monte … De monte também não, mas que tinha mais de uma dezena de bons Mopars americanos, tinha … Cada ano tem mais, cada ano melhores …
Entre os nacionais, um monte de Chargers zerados: o R/T 72 zero do Lincoln, o LS 72 zero que está agora em BH, o R/T 76 zero do Guilherme, um par de R/Ts castanho Araguaia zerados também: o 76 do Vital e um 77 de BH … R/T 71 desta vez não tinha nenhum … Esse carro, entra ano e sai ano, não aparece mais nenhum .. Impressionante …
Fotos ? Nenhuma ! Fiquei tão atribulado conversando com os amigos que não consegui tirar nenhuma …
Precisei sair lás pelas 16:00, botei o Dartinho na estrada e vamos que vamos …
Hoje, domingo, fiquei com vontade de andar de Dodge de novo … Fui dar uma voltinha pelos Jardins. Subi a avenida Europa, cruzei a Avenida Brasil, peguei umas ruas do Jardim Europa e voltei para a Rua Colombia … Parei no farol e veio um maluco …
- Ehhhhh Dodginho … Muito loco … É seis caneco, né ???
O que mais eu podia fazer ? Confirmei com a cabeça e ele saiu com ar de sabichão ….
Abraços,
Badolato
Dart 67 descendo a Av.Europa ... Edificio Dacon ao fundo
Fico imaginando o louco pensando que era 6 caneco GM-Opala, quando é vedadeiramente um 170 pol3 gringo, e me deu ummas respostas a algumas de minhas perguntas:
ResponderExcluir1_Uma parcela da população pensa que dodges tem de fábrica motor de galaxie/maverick, ou então 6 cil Opala como base
2_A falta de conhecimento da população brasileira é horivelmente alta com carros antigos!
Abraços do,
Tricky!
2_Vejo que ninguém mais sabe
Badola, o carro é muito bom. Acho que o clima seco e o cuidado da dona o mantiveram assim, tão intocado. Fiquei com uma vontade grande de dar uma volta no sábado, mas estava muito cheio o lugar. Fica para a próxima.
ResponderExcluirGostei também do cartão de proprietário e do jornalzinho. publica no blog !!!
Quanto ao Mopar, faltou um R/T 80, rsss...
Parabéns pelo carro, tive o prazer de vê-lo pessoalmente no evento.
ResponderExcluirQuanto as fotos se quiser posso te passar, tirei muitas!!!
Foi muito prazeroso comparecer ao evento ainda mais ao lado de meu pai que fez parte da Chrysler e pode reencontrar depois de tantos anos companheiros de trabalho e quem diria seu gerente na época(Jairo)
Agradeço a todos a oportunidade.
Abraço
Fernando de Lorenzi Abrantes
......justamente no dia que ninguém vai ao posto da Avenida Colombia devido a chuva, V.Sra está passeando de 67.
ResponderExcluirEsperamos (sentados) sua ida ao antigo Imi um domingo desses.....abração !!
KKK...que situação com o seis hein Badolato!
ResponderExcluir