Estou dando por encerrada a minha coleção de Dodges ...
Calma, não estou desistindo de nada não, tampouco não estou vendendo nada ...
Mas com a aquisição que fiz ontem estou dando por encerrada a procura de novos carros para o Museu ...
Consegui comprar o último Dodge raro que eu achava importante para o acervo do Museu, um SE 75 amarelo montego ....
A partir de agora eu não compro mais nada, apenas vou restaurar a fila de carros que aguardam a vez ... E olha que tenho alguns bons anos para completar esta obra ...
Obviamente que se alguém quiser doar um carro para o Museu, será aceito de muito bom grado ... Mas a partir de agora todos os esforços serão destinados para a restauração dos carros ...
A foto acima é ilustrativa, quando eu tiver mais fotos do SE coloco aqui, junto com a história dele ...
Foram muito anos de aperto comprando os carros do Museu e ao mesmo tempo os restaurando ... Agora espero dar uma respirada, focando apenas nas restaurações ...
Com esse SE 75 amarelo montego recém aparecido, são 5 os sobreviventes conhecidos: 3 amarelo montego e 2 branco valência ... Das 3 cores disponíveis para os SE 75, não existe nenhum vermelho dinastia conhecido ....
Abraços,
Badolato
Visito o seu blog todo dia, e às vezes tenho algumas surpresas em relação aos seus carros, por exemplo aquele Pontiac que estava do lado do seu challenger, se eu não me engano você tem uma caravan ss também.. sem contar todos os dodges.. eu gostaria que com o tempo você mostrasse carro por carro, muitas fotos.. quando você o adquiriu, e o que você acha de cada um.. não sei nada sobre o seu dia-dia mas como você já finalizou a coleção pode sobrar um tempinho.. não sei a sua opinião sobre isso como é Museu do Dodge pode fugir um pouco da idéia.. mas se você mostrar só os dodges eu já ficaria muito feliz..
ResponderExcluirMurilo Figueiredo.
Abraço
Qué matá pai de família do coração ???? So de ouvir estas duas palavrinhas "Amarelo" + "Montego" é o suficiente para subir minha pressão, acelerar meu coração e estar perto de entrar no caixão !!! hahahahahahahahaha !! Parabéns meu amigo por mais esta aquisição ! O acervo não tem nenhum RT 75 amarelo montego??? Ou ta na fila de restauração?
ResponderExcluirAbraço
Edu Coxinha
Grande Badola!
ResponderExcluirCom certeza uma das aquisições mais raras e interessantes do Museu Dodge.
Assim que puder coloque essas novas fotografias aqui .
Mauricio
http://showroomimagensdopassado.blogspot.com/
Murilo,
ResponderExcluirAcho que todos os carros que eu tenho já passaram de uma forma ou de outra por aqui ...Mas com o tempo vou repassando ..
No novo site do museudodge.com estou atualizando a seção ACERVO ... Já tem bastante coisa lá ...
Caravan SS eu não tenho não ... Quem tem uma (aliás 2) SS 80 6cc é o meu amigo Lincoln ...
Sobre os outros carros, abri um outro blog www.prosadecarros.blogspot.com para não poluir o casto ambiente dodgístico !! Tem pouca coisa lá ainda, mas vou atualizar ...
Empadinha,
R/T eu não tenho não, mas tenho um raro Charger LS 75 amarelo montego, matching numbers, esperando a vez dele ...
Maurício,
Vou por sim ... O SE 75 foi o que deu mais trabalho ... porisso que foi o último !
Abração a todos,
Badolato
Uia !!!! so os dois mais raros o SE e o Charger LS !! então dos 25 Chargers LS 75 o museu tem 2 o branco e este amarelo !!! so faltava vc me dizer que os dois são numeros de plaquetas sequenciais !! kkkkkkkkk !!! Pra mim, o dia que a Chrysler fez o teste na cor Amarelo Montego em 1975 e decidiu começar a usar nos dodges desceu uma luz dos ceus sobre as fabricas !!! kkkkkkk !! O cor linda !!!
ResponderExcluirA uns meses atras, o Danilo Sanchez daqui de Santo Andre (RT 77 vermelho riviera) comentou comigo na FSA que ele tinha ficado sabendo de um LS 75 amarelo montego em Diadema, é esse que foi pro museu ???
Abraço
Edu
Edu, O LS 1975 branco que voce ve no museu é amarelo Montego de plaqueta!Este carro pertenceu ao Aníbal Olival,dono da Nova Texas,que comprou o carro amarelo e repintou de branco.O Alexandre Ribeiro,soube da intenção de venda deste carro e o passou para o Badolato.Este carro praticamente é só repintar!!
ResponderExcluirAbraços,
Lico.
http://prosadecarros.blogspot.com/
ResponderExcluirJá está nos meus favoritos..
Adorei o blog, muito bom você contando dos carros que gosta ou não gosta.. e sua opinião sobre eles..
Vou acessar todo dia para ver se tem coisa nova..
Abraço,
Murilo Figueiredo.
Simplesmente fantastico, sempre fiquei na duvida em relaçao aos dodges SE dentro do museu.Quando sera que vai ter um?
ResponderExcluirPois ainda nao se tinha comentado nada.
Esta postagem foi a maior surpresa para min, ainda mais se tratando de um dos dodge mais escasos...
Isto que chamo de fechar o ciclo de compras com chave de ouro.
Abraços,
Lucas.
Duvido!!! Acho meio impossível você achar um bom carro e recusar. Tantos anos analizando e comprando...
ResponderExcluirA propósito, no museu caberá todos os carros já restaurados e à restaurar?
Outra coisa. Estou meio curioso. Você podia postar um balanço mensal simples de todos os carros (inclusive dodges) que você tem, restaurados, restaurandos e à restaurarem. Uma tabelinha simples contendo modelo, ano, cor e situação.
Sei leva tempo e isso você tem pouco mas se precisar de ajuda, conte comigo.
Sempre quis te pedir isto.
Eliézer®
Badolato
ResponderExcluirPor mais que parou as compras e mesmo sendo dificil completar todos os carros da linha por ano, manda um post dos carros que faltam. De repente aparece negócio bom.
Abraços
Badolato,
ResponderExcluirestou feliz por de algum modo ter colaborado para a quisição do SE!
Abraços.
De alguma forma nada, contribuiu integralmente .. kkkk
ResponderExcluirAbraços
Espero que curta muito teu Polar !!!
ResponderExcluirAbraçào,
Badolato
Duvido. Apenas acho que você trocou o mercado livre pelo ebay.
ResponderExcluirBem que a faculdade em que eu estudo,podia doar uma raridade de lá pro museu: um motor 318 V8 virgem! 0Km, doado pela Chrysler para o laboratório de sistemas mecânicos da FATEC SP em 1973 (o professor Santoro não sabe bem a data); era usado nas aulas de desmontagem de motores a combustão, e está empoeirando num canto do laboratório desde 1987...
ResponderExcluirFalta um R/T 76... Não acabaram as compras não.....
ResponderExcluirE Gran Sedan 77 ???? So se tiver em restauração, não vi nenhum nas fotos do Museu !!! hehe !! Tem que completar o álbum de figurinhas senão não tem graça, e dessa vez não adianta escrever pra editora pra pedir as figurinhas que tão faltando !! hahahahaha !!
ResponderExcluirE os polaras???
ResponderExcluirE a D-100 cabine simples, D-400?, D700 e D-950?????
E se você conseguir um D-950 (cavalo) e engatar numa cegonha para transportar dodges em grande quantidade para encontros? Eu tenho carta E. adoraria ajudar no transporte. Adoraria ser o curador do museu.
Bem, chega de viajar. Todos os carros caberão no museu ou há uma remota necessidade de levantar outro pavilhão no futuro?
caro amigo...!!!
ResponderExcluiracho que por um intervalo de tempo vc está fora do mercado...mas daqui um tempo vc volta a volta... a não ser que seu médico te deu alta ....rsrsrssrs.
parabéns! bela aquisição!
Diz a lenda existir um SE 75 Vermelho em Joinville. A uns anos atras vi um SE vermelho em uma plataforma chegando em Joinville, só não deu para identificar o ano, mas era um SE com certeza. Mais uma história de Dodge.
ResponderExcluirEstou terminando a restauração de um 1800 SE,1974,vermelho Indio.Interior imaculado original.Unico sobrevivente no país!!!100% original,inclusive o SU pequeno usado só em 1974!!Abraços,
ResponderExcluirLico.
Ummm... eu vendi um aqui para o RS Índio 74 para fazer...abraços, Rafinha.
ResponderExcluirSE 75 vermelho em Joinville? Não conheço.
ResponderExcluirLeslie, você é de Joinville?
Irivam,
ResponderExcluirna verdade morei e moro em Joinville,o SE 75 dizem que o proprietário iniciou a restauração e que está abandonado?????? Eu nunca o vi, acho que é mais uma história. Só vi um no plataforma mas não sei precisar o ano, faz um tempo já.
Abraços
Leslie, você ouviu falar o nome do dono ou bairro?
ResponderExcluirPois em Joinville me recordo de apenas 3 dart´s vermelhos com carroceria cupê: um 72 com teto de vinil (vendido para Curitiba há 02 anos atraz), um 74 (caracterizado como 71, com grades e lanternas de 71) e um 1975 (com grade de Charger RT 1972 e capô pintado de preto).
Abração
Irivam, hj estou aqui em Joinville. Eu tentei saber onde se encontrava o tal SE e não descobri.
ResponderExcluirfuidev8@hotmail.com