quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Dodge 1800 1975 LX-9 e Dodge D700 bombeiro 1977

Caros,

Pegando carona no post do Polara bala toffee, seguem duas fotos do 1800 1975, com a funilaria bem avançada:



Não vejo a hora de ver ele preto de novo ...

O caminhão bombeiro D700 teve a cabine retirada, raspada e está sendo preparada para pintura ...






Logo vai estar vermelho de novo.

Abraços,

Badolato


9 comentários:

  1. Cara, hoje de madrugada parei para abastecer entre Ouro Fino e Jacutinga-Mg e na bomba de diesel estava um caminhão vermelho Dodge D950..até que achei e liguei o cel.pra fazer uma foto..ele partiu !! :( ..ficou gravada a frase no parachoque: "Dragão Vermelho"..rssss..abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aqui é o "Dragão Bicéfalo de Fogo"!!! kkkkkk

      Abraços

      Excluir
  2. Bom dia Alexandre,
    Ontem comprei um exemplar do seu livro "Historia de uma coleção". Estou achando o livro fantástico. Mais uma vez, meus parabéns pela coleção de Dodges. Pelos carros que tiveram a sorte de ser encontrados por vc e salvos de desaparecerem. Como não tenho a mínima condição de ter uma coleção, nem que seja de um só, pretendo criar um museu virtual de carros brasileiros, começando pelos Dodges. Já salvei algumas fotos da net, mas se vc puder me enviar mais algumas, eu lhe agradeço.
    Parabéns!!!
    Carlos Quezado

    ResponderExcluir
  3. http://pisandofundo.com.br/ Parabéns pelo blog, talvez possamos fazer uma parceria em breve. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Eae Badola! Cara, a cada postagem nova vc se supera. Parabéns!!! Devo lhe informar que tem uma pick-up Dodge guincho ex-CET muito lisa dentro da subprefeitura de Parelheiros. Quem sabe vc não à salva também!!! Abçs!!!

    ResponderExcluir
  5. Caro companheiro blogueiro,

    Estou desenvolvendo personalizações de imagens de cabeçalho pra blogs, você gostaria de participar ganhando um header personalizado pra suas publicações ?
    Não cobro em grana, somente peço que coloque um link para o meu blog na barra lateral do seu, pra ajudar divulgar meu trabalho.

    Visite meu blog para ver se algum modelo pronto te interessa (tem uns vintage/retro), ou solicite uma personalização !

    Grato,

    Banner Header Nanoverso

    ResponderExcluir
  6. Caro, de uma olhada nesse anuncio... http://www.ebay.com/itm/1964-Dodge-D200-Crew-Cab-Pick-Up-RARE-/331125392506?nma=true&si=SctBWxtABRaCPuqphhtu5UyJdPo%253D&orig_cvip=true&rt=nc&_trksid=p2047675.l2557

    ResponderExcluir
  7. Por favor. Sr. Alexandre. Preciso de ajuda pra encontrar a formulação da tinta Amarelo Carajá pra pintar minha D100. Meu nome é Alberto nos falamos rapidamente em Lindóia no ano passado mas nos desencontramos nos final. Vc poderia me ajudar?

    ResponderExcluir