Caros,
Hoje foi dia de fazer pequenos acertos nos carros do Museu ...
Por falta de espaço, às vezes os carros vão para o Museu ainda faltando alguma coisa ... Ou por falta de detalhes mesmo ...
E, a medida que as peças vão aparecendo estes pequenos detalhes vão sendo acertados ....
Hoje foi dia do Charger LS 75 ganhar os sobrearos que faltavam nas rodas Rallye ... E do Magnum branco e azul ganhar os emblemas Magnum 0km que faltavam ....
Abraços,
Badolato
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nada como deixar as viaturas 200% !!!
ResponderExcluirSensacional essas duas raridades absolutas !!!
Simplesmente Sem palavras !
ResponderExcluirBadolato, vejo os carros ao fundo cobertos com capas. Vc nunca teve problemas na pintura quando o carro fica meses parado sob capa?
ResponderExcluirLuís,
ResponderExcluirEssas capas são daquele treco levinho, quase um papel, furadinho ... O carro respira ... Passa até um pouco de poeira por ela ...
Abcs
Badolato
Tem que encapar ... Senão o carro encarde direto aí tem que lavar ... E lavar carro que fica muito tempo parado só em dias de extra mega calor para que ele esturrique no sol antes de guardar ...
ResponderExcluirOutra coisa ... Capa em carro restaurado só depois de alguns meses de pintado ... Como entre a pintura e a montagem total leva pelo menos uns 6 meses, então ok ...
Obrigado pela resposta. Tive uma experiência terrível com capa de nylon (forrada) que causou bolhas na pintura e tenho preferido deixar os carros empoeirarem. Vc teria a marca ou especificação das capas que usa?
ResponderExcluirQuem faz é o Ricardo Tagua ... Na verdade a mãe dele ... Ele está no facebook ...
ResponderExcluirAbcs
Valeu, vou procurar!
ResponderExcluirSempre tive dúvidas em relação a deixar o carro com capa ou não. Geralmente coloco quando ficarei alguns dias fora de casa. A minha é de corvin flanelado, mas pretendo comprar uma de lycra que deixa o carra respirar. Tem um cara que faz essas capas de lycra e o preço para um dojão fica em torno de R$400,00, o que acho um preço salgado!
ResponderExcluirBadolato, esses toques finais, na minha opinião, são uma das partes que mais curto. Outro dia, só de colar o adesivo da maça no meu dart fiquei um bom tempo depois admirando o resultado.
abraço,
Está ai. Não conhecia ainda o charger LS75.
ResponderExcluirNão sei se estou enganado, mas você quase não falou desse até o momento, correto?
A história dele vai estar no Vol.2 do meu livro ... Aguardem ... :)
ResponderExcluirComo o Varig pintura antiga é lindo!!!!!!
ResponderExcluirGrande Badolato!
ResponderExcluirO Magnum branco com azul, eu já conhecia de uma outra postagem que você fez aqui no blog.
Mas o Charger LS 1975 eu ainda não tinha visto.
Que carro maravilhoso e que raridade, uma das grandes jóias do Museu.
Att: Maurício
http://showroomimagensdopassado.blogspot.com/
O Magnum é realemnte um Avião!!!!!!
ResponderExcluirBadolato.... quando sai o Vol2 do seu livro???? :)
ResponderExcluirSem previsão ainda ... Tenho metade do livro escrito, mas os carros precisam ficar prontos para serem fotografados ... Espero que ainda em 2011 ...
ResponderExcluirAbraços
Parabéns muito lindos... As capas(suas) parecem TNT, ou algo parecido..tenho que comprar uma para o meu Magnum1980(Vermelho Alcazar). Abraços Oscar
ResponderExcluir