Siga por e-mail

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Pequenos acertos ...

Caros,

Hoje foi dia de fazer pequenos acertos nos carros do Museu ...

Por falta de espaço, às vezes os carros vão para o Museu ainda faltando alguma coisa ... Ou por falta de detalhes mesmo ...

E, a medida que as peças vão aparecendo estes pequenos detalhes vão sendo acertados ....

Hoje foi dia do Charger LS 75 ganhar os sobrearos que faltavam nas rodas Rallye ... E do Magnum branco e azul ganhar os emblemas Magnum 0km que faltavam ....




Abraços,

Badolato  

17 comentários:

  1. Nada como deixar as viaturas 200% !!!
    Sensacional essas duas raridades absolutas !!!

    ResponderExcluir
  2. Badolato, vejo os carros ao fundo cobertos com capas. Vc nunca teve problemas na pintura quando o carro fica meses parado sob capa?

    ResponderExcluir
  3. Luís,

    Essas capas são daquele treco levinho, quase um papel, furadinho ... O carro respira ... Passa até um pouco de poeira por ela ...

    Abcs

    Badolato

    ResponderExcluir
  4. Tem que encapar ... Senão o carro encarde direto aí tem que lavar ... E lavar carro que fica muito tempo parado só em dias de extra mega calor para que ele esturrique no sol antes de guardar ...

    Outra coisa ... Capa em carro restaurado só depois de alguns meses de pintado ... Como entre a pintura e a montagem total leva pelo menos uns 6 meses, então ok ...

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela resposta. Tive uma experiência terrível com capa de nylon (forrada) que causou bolhas na pintura e tenho preferido deixar os carros empoeirarem. Vc teria a marca ou especificação das capas que usa?

    ResponderExcluir
  6. Quem faz é o Ricardo Tagua ... Na verdade a mãe dele ... Ele está no facebook ...

    Abcs

    ResponderExcluir
  7. Sempre tive dúvidas em relação a deixar o carro com capa ou não. Geralmente coloco quando ficarei alguns dias fora de casa. A minha é de corvin flanelado, mas pretendo comprar uma de lycra que deixa o carra respirar. Tem um cara que faz essas capas de lycra e o preço para um dojão fica em torno de R$400,00, o que acho um preço salgado!
    Badolato, esses toques finais, na minha opinião, são uma das partes que mais curto. Outro dia, só de colar o adesivo da maça no meu dart fiquei um bom tempo depois admirando o resultado.
    abraço,

    ResponderExcluir
  8. Está ai. Não conhecia ainda o charger LS75.
    Não sei se estou enganado, mas você quase não falou desse até o momento, correto?

    ResponderExcluir
  9. A história dele vai estar no Vol.2 do meu livro ... Aguardem ... :)

    ResponderExcluir
  10. Como o Varig pintura antiga é lindo!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Grande Badolato!

    O Magnum branco com azul, eu já conhecia de uma outra postagem que você fez aqui no blog.
    Mas o Charger LS 1975 eu ainda não tinha visto.
    Que carro maravilhoso e que raridade, uma das grandes jóias do Museu.

    Att: Maurício

    http://showroomimagensdopassado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Badolato.... quando sai o Vol2 do seu livro???? :)

    ResponderExcluir
  13. Sem previsão ainda ... Tenho metade do livro escrito, mas os carros precisam ficar prontos para serem fotografados ... Espero que ainda em 2011 ...
    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Parabéns muito lindos... As capas(suas) parecem TNT, ou algo parecido..tenho que comprar uma para o meu Magnum1980(Vermelho Alcazar). Abraços Oscar

    ResponderExcluir