sábado, 18 de setembro de 2010

Dart Coupé 1981 93.008 a caminho de Águas de Lindóia 2009

Caros,

Revirando alguns pens drives antigos em busca de algo bacana para postar no blog, encontrei estas fotos que tirei quando estava indo para Águas de Lindóia com o 93.008 ... Sai de casa, parei para abastecer e aproveitei para fazer algumas fotos ... Os pacotes no banco traseiro são livros que eu levei para o encontro ... Na última foto a visita ilustre do The King !!

O carro foi muito bem ... Na volta quebrou um parafuso do escapamento e fui arrastando ele de Itapira até Itupeva ... Uma hora eu enchi o saco, parei no Serra Azul, peguei uma serrinha emprestada com o borracheiro, serrei o escapamento e vim com o escape direto até São Paulo ... Divertidíssimo ...

Abraços,

Badolato








6 comentários:

  1. Lembrei do "racha" deste dart com meu branco 73 na república do Líbano. Lembra disso? Ninguém entendia nada na rua! O branco com jk duplo e o 81 original. As lanternas amarelas acesas, show! Voltando do imi, já faz uns 3 anos, antes de eu fazer a mer...a de desmonta-lo.

    ResponderExcluir
  2. Luiz,

    Não era esse não, era o gêmeo dele, o 92.992 !

    Eu falei para vc aquele dia: não desmonta o carro, o carro tá bonito, pega o dinheiro que vc vai gastar na restauraçào e compra mais um ... não foi ?

    Mas logo logo o dartão sai zerado e põe um ponto final nesta história .. como diria o Totó, Punto i basta !!!!

    kkkk ...

    Abração !

    ResponderExcluir
  3. ´´Ambição é um sonho movido a um motor V8!´´
    Elvis Presley!!

    ResponderExcluir
  4. É mesmo... Cara dum fucinho do outro, kkkkk !!!!

    ResponderExcluir
  5. Grande conterrâneo Alvaro "Elvinho Presley", dodgeiro das antigas !!! Quando eu ainda brincava com meu primeiro carro um Fusqueta 76, esse figura ja andava de dodge e como único carro !! Domingo encontrei ele no encontro da FSA e tive a feliz notícia que ele ta andando de dodge de novo !!! um dartão sedan 70 show de bola !!

    ResponderExcluir
  6. Grande Badolato!

    Carro simplesmente magnifíco.
    Ainda bem que o ultimo Dodge fábricado no Brasil, acabou parando em suas mãos e fazendo parte do acervo do Museu Dodge.

    Att: Mauricio de Andrade Silveira

    http://showroomimagensdopassado.blogspot.com/

    ResponderExcluir