sábado, 30 de outubro de 2010

Novo Lar do R/T 72



Caros,

Hoje pulei da cama às 6:00 da madrugada para levar o R/T 72 para Santos. Uma delícia Dodge na estrada ... Ainda mais um Charger R/T 72 ... Mais ainda um Charger R/T 72 impecável ...

Na descida da serra, um carro quase se acidentou (de verdade), pois o motorista enfiou o pescoço inteiro para fora da janela para ver o R/T passar ...

Impressionante o que este carro chama atenção !




Já em Santos, uma paradinha para uma última foto ... Até que o medigo / guardador que está sentado na foto, vem correndo como um louco gritando:

- Dodge Charger R/T !! Eu tive um carro desses !!!

O velho não parava de falar, até perceber que eu ia embora e me pedir uns trocados ... De toda forma, é impressionante o que um carro com produção tão reduzida marcou a vida das pessoas ... Por onde vc anda as pessoas te comprimentam, buzinam, gritam, perguntam se é um Galaxie, etc ...

Encontrei com o Pedrão dos Dodges e fui ver a coleção de Chargers dele ... Bom, uma imagem vale mais do que mil palavras ... 5 imagens então ....






Abração,

Badolato

9 comentários:

  1. Uns tem tanto...outros tão pouco!!! hehehe...

    ResponderExcluir
  2. Só existe uma palavra pra expressar tudo isso:






    DODGE!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Pedrão dos Dodge, belíssimos exemplares.
    Duas coisas me chamam a atenção:
    - A primeira, um R/T 72 amarelo boreal, o primeiro que me lembro ter visto. A cor é original da unidade? De qualquer forma, lindo carro.
    - A segunda, uma restrição pessoal: os vidros com filme escuro.
    Irapuã

    ResponderExcluir
  4. Como proprietário de um 72 verde igarapé, ratifico o que o Badolato disse... é impressionante o que estes carros(dodge) chamam a atenção nas ruas. Os adolescentes da geração 1.0 quase não acreditam que um carro desses foi fabricado no Brasil!!

    ResponderExcluir
  5. Se a bordo do meu Polara 80,as pessoas olham impetuosamente para o carro,imaginem o estrago que é feito nos pescoços das pessoas que olham para um R/T 72 desse nível!!!!Haja torcicolo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa minha geração ja está acabada! Mesmo cheio de milzinhos perto de mim, ainda prefiro os motores grandes e beberrões... to no caminho certo, a favor de cássicos!

    ResponderExcluir
  7. Eu so queria este 75 amarelo montego !! Mais nada !!! Podem ficar com o 72 amarelo boreal não me importo !! kkkkkkk !!

    ResponderExcluir
  8. Uma vez um mendigo chego do lado de um Charger Rt 73 originalzão e disse:

    "Esse vinil original aqui é raríssimo hoje em dia" hahahaha nessas palavras .. até paguei uma cerveja pro cara.

    Esse Dodge Charger caracterizado Rt 72 amarelo boreal é um Rt 75, era do meu amigo Finho, aqui de Curitiba.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Isso me preocupa: tem muito mendigo que entende de Dodge !!! Será que essas crianças levam agente para a falência??? kkkkkkk !!!

    Assinado: Luis, que gastou mais comprando seu 3o Dodge !!!

    ResponderExcluir