segunda-feira, 16 de maio de 2011

Imagens de Época - Polara 78 e Dart 74

Caros,

Recebi um e-mail do Henrique Martins Costa, de Porto Alegre com 2 registros de época :

Uma foto de um Dart Coupé 74 azul (não me lembro de cabeça de azul na linha 74) ...


Mas o mais legal foi um vídeo transferido de um Super-8, feito no dia que o Dodge Polara 78 branco madagascar 0km chegou na casa deles .... É legal lembrar da festa que era quando o pai da gente chegava com um carro novo em casa ....



Curtam aí !

Abraços,

Badolato


9 comentários:

  1. Como disse o amigoo Peronzado, creio que o azul do Dart/74 do meu pai era azul bahamas.
    Abraço,
    Henrique

    ResponderExcluir
  2. É legal, também, no video, onde estou radiante, pois utilizaria o Polara/78, juntamente com mneu irmão, ver que aparece o dojinho azul (76 ou 77 - já era polara) de meu cunhado.
    Henrique

    ResponderExcluir
  3. que registro bacana !!! normalmente se ve fotos de época, agora video de época amador de dodge é o primeiro que eu vejo !!! que show de bola !!

    Parabéns Henrique, um belo registro para a família !

    Abraço

    Edu Coxinha

    ResponderExcluir
  4. Muito legal! Tá aí um evento que era importante na época dos trintões quarentões hoje. A chegada do carro novo! Era um evento nas famílias. Lembro dos vizinhos indo em casa para ver quando meu pai trazia um carro zero da Ford, onde ele trabalhava. Ou quando chegou o Alfa Romeo zero, o R/T...

    Hoje, no mundo de carros parecidos, num degradê que começa no prata e termina no preto, não temos mais isso. E hoje se fica muito menos tempo com o carro do que antes. Lembro de carros que ficaram dez anos em casa antes de serem vendidos. Ainda é legal, mas não tem a magia de antes.

    Bacana mesmo...

    ResponderExcluir
  5. MUITO LEGAL!!! Em especial o vídeo... tempos que não voltam mais e que infelizmente não cheguei a viver!!!

    http://dodgefever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. puxa, me emocionei agora;meu pai teve um Polara igualzinho a esse, branco madagascar GL 1977... fico me perguntando qual fim deve o pobre, talvez apodreceu em algum desmanche.....

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o Vital!!!No passado a magia de receber um carro novo era bem diferente!!!Hoje é tudo igual e quase tudo é preto e prata!!!
    Lembro-me nitidamente quando chegavam os carros americanos novinhos em folha do meu pai!!!Os nossos primos e amigos chegavam em casa,como se fosse um exército de formigas!!!

    ResponderExcluir