quinta-feira, 5 de julho de 2012

Multi Elos - Solução do caso dos parachoques do LS 73

Caros,

No dia 12/dezembro/2011 coloquei um post relatando um problema que eu tive com a Multi Elos cromeação. Para quem não se recorda, o que houve foi que mandei cromar lá os parachoques do Charger LS 73 turquesa aquarius e quando fomos buscar recebemos parachoques da linha 1979 ... Resumindo foi isso, quem quiser detalhes segue o link da postagem :


http://museudodge.blogspot.com.br/2011/12/multi-elos-cromeacao-cuidado.html

Bom, venho a público informar que na última sexta feira, dia 29/junho, após sete meses a novela teve um fim e o LS 73 recebeu de volta os seus parachoques originais de fábrica.




O que ocorreu foi um erro de controle da expedição da Multi Elos na época e, ao meu ver, uma falta de flexibilidade para resolver o problema ... Tanto que acabei postando a história para alertar os colegas.

Porém em Abril, mais precisamente no evento de Águas de Lindóia, o destino dos parachoques foi solucionado. Me procurou um rapaz (o nome eu não consegui guardar), que tem uma oficina que mexe com Dodges em Limeira-SP e me disse que estava com os meus parachoques ....

Segundo ele, ele foi buscar os parachoques na Multi Elos e entregaram os parachoques errados. Porém ele não percebeu e guardou os parachoques embalados. Meses depois, quando o carro do cliente dele ficou pronto e ele foi montar os parachoques no carro foi que percebeu a troca.

Áquela altura do campeonato, a Multi Elos já havia me dado 2 parachoques para repor minha perda: um traseiro cromado e um dianteiro para ser recuperado e cromado, o que acabei fazendo em São Paulo. Os seja, os parachoques originais do meu carro já não mais eram meus de direito. Sugeri que devolvesse os parachoques na Multi Elos e pegasse os dele de volta e que eu iria resolver com a Multi Elos a questão dos parachoques.

Passando Lindoia eu liguei lá e disse que queria COMPRAR os meus parachoques, já que eles não mais me pertenciam. Eu poderia até trocar pelos parachoques que estavam comigo, mas eu já tinha cromado o dianteiro em uma cromeação cara e de qualquer forma iria precisar deles para um outro carro.

Foi aí que a pessoa com que eu conversa me pediu alguns dias pois o dono da empresa estava com alguns problemas. Só depois é que vim a saber que o proprietário da cromeação havia falecido por aqueles dias.

Se passaram algumas semanas e recebi uma ligação da Multi Elos. Estava em outra ligação e não consegui atender na hora, retornando após alguns minutos. Foi aí que falei com a Marina, filha do dono da empresa e que agora está administrando o negócio. Contei toda a história e disse que queria comprar os parachoques de volta. Ela foi muito atenciosa, entendeu minha posição, inclusive a de publicar a minha indignação no meu blog. E me pediu para aguardar o contato do Sr Baeta, um consultor que está auxiliando na gestão da empresa. Conversei com o Baeta, acertamos o valor da recompra dos parachoques e na última sexta feira os parachoques foram retirados e finalmente voltaram para o carro !!!

Os parachoques que estavam montados nele vão para o Charger R/T 73 vermelho índio, que não tinha parachoques.

Gostaria de deixar expresso que toda a situação com a Multi Elos foi resolvida. Entendo que parte da demora na solução do caso tenha acontecido pelo momento complicado que passaram. E fiquei com uma impressão muito boa dos novos gestores, tanto da Marina quanto do Baeta ...

Ou seja, tudo resolvido, tudo em perfeita harmonia ... Nada mais a reclamar ...

Abraço a todos e boa sorte aos novos gestores da empresa.

Badolato

Charger LS 73 ... o iluminado ...

5 comentários:

  1. Opa, que bom que resolveu o caso, Badola. Resumindo: vc indicaria a Multi Elos normalmente, né? (pelo menos lembro que vc citava que não eram careiros). Aliás, na minha região está por volta de R$ 400,00 cada parachoque pra cromar - é mais ou menos por aí que o pessoal em geral cobra?

    Abraço

    Alan Medeiros

    ResponderExcluir
  2. "...me procurou um rapaz (o nome eu não consegui guardar), que tem uma oficina que mexe com Dodges em Limeira-SP..."

    o cara devolveu seus parachoques, solucionou o mistério, e nem o nome dele você conseguiu guardar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não me devolveu, apenas informou que devolveu os parachoques para a Multi Elos ...


      Excluir
  3. Badolato qual a diferença de um charger Rt para o Charger LS ? obrigado e como faço para agendar uma visita ao museu telefone ou endereço

    ResponderExcluir