domingo, 2 de janeiro de 2011

Chargers R/T 76

Caros,

No último dia do ano que passou, meus dois amigos Gian e Luiz se encontraram, ou melhor, promoveram o encontro de seus gêmeos .. Gêmeos no caso são os dois Charger R/T 1976 ... Vale o comentário uma vez que os dois, curiosamente, tem filhos gêmeos (com as respectivas mulheres, obviamente, não entre eles, Graças a Deus !! ... que bagunça ...) Aliás o Luiz tem 2 meninos e o Gian 2 meninas ... Vai saber o que eles estão combinando ...

Mas seguem aqui as fotos, diretamente de 1976 !!!!




Um ensaio completo e, de preferência sem os dois peludos no meio dos carros, vai estar no ar na Garagem do Bellote ... Enquanto isso segue um video também ...

http://www.youtube.com/watch?v=XkgyiRoh6yc&feature=player_embedded

Abraço e parabéns aos dois !!

Badolato


PS - O Museu ainda não tem R/T 76 no acervo ... Aceitamos doações !!!

8 comentários:

  1. Só faltava ter um bronze e outro diamante pra completar...

    ResponderExcluir
  2. Badola, realmente eu e o Gian estragamos a foto, hahahaha !!! O que estou combinando, é que meus dois filhos se casem com as duas filhas dele (que são lindas, por sinal). Cada um fica com um Charger e fica tudo certo!

    Depois eles vendem o Mustang do Gian e compram mais Dodges.

    abraços !!!!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahaha !!
    Boa, Vital !!!
    Badola, eu conheço um R/T 76 PERFEITO pro teu acervo...Branco com vinil e interno marrom, baixa km. e adivinha...AUTOMÁTICO !!
    Tá lá em São Leopoldo, quietinho, só esperando ser ressuscitado, mais de vinte anos sob a capa, placas amarelas no carro mas docs com numerais do ano...Em 2011 tem a promessa de "acordá-lo", vamos ver !
    Meus parabéns aos dois amigos Gian e Vital, Moparmaniacs de excelente gosto !!!

    ResponderExcluir
  4. Esse eu também conheço seu Mario emoção 79.. pior que ainda tem adesivo vermelho "Blindex" nos vidros... nossa!
    Abraços,
    Rafinha.

    ResponderExcluir
  5. A segunda foto é palhaçada!!!
    Vejam a lateral do carro do Vital, parece de duas cores, realmente um espelho!!!

    Parabéns...

    ResponderExcluir
  6. Falar em Charger 76, aqui em Porto Alegre tem um prata com pouco mais de 60 mil km rodados, automático segundo dono, nao lembro o cod. da cor dele.
    Nao sai faz alguns anos da garagem, pneus convencionais ainda,(não os bandalarga, só o estepe) fica em cima de cavaletes e é como esse da foto, estamos de olho... hehe
    Abraços, Rafinha.

    ResponderExcluir
  7. Esse Castanho Araguaia era de um amigo meu, o Carlinhos, com certeza é o Charger mais novo que eu já ví!! Parabéns ao Vital que conseguiu aperfeiçoar ainda mais o carro!!

    ResponderExcluir
  8. Era do Carlinhos mesmo. Aliás, ficamos amigos por causa deste R/T, em 2003, quando mudei para perto do posto de gasolina dele. Ficamos muito amigos, e ele num ato de total desprendimento me deixou dirigir esse carro. Ele só não sabia que era o primeiro Dodge que eu estava dirigindo. O carro veio para minha casa no final de 2009, mas sempre levo ele para visitar o Carlinhos. É um grande amigo meu, e esse carro está assim devido aos cuidados que ele sempre teve, desde 2000 quando comprou do 2o dono. abraços !

    ResponderExcluir