quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Dodge Morcego


O Dodge Morcego foi uma criação da revenda Chrysler de Santo André, Autoserv. Era um Dart com acessórios com console, bancos individuais, trambulador para que o câmbio descesse para o assoalho e faixas novas, exclusivas.
Esta primeira foto rodou muitos sites, listas, inclusive está no nosso fórum ... Novidade mesmo são as duas debaixo, que atestam o fim do bólido ...
Dá muita vontade de fazer um morcego tributo, e para isso a
terceira foto é ótima como referência ...

Abraços,
Badolato (se recuperando da extração de 3 dentes do siso esta tarde)



5 comentários:

  1. 3 dentes entao vou comecar (obrigatriamente da minha mae) a ter que usar 'grade' nos dentes -aparelho dental fixo-

    tirando isso o dodge morcego deve ser preservado e todo dodge raro deve ter seu espaco no museu do dodge!

    ResponderExcluir
  2. O Gordo tem um Dart 75 branco pronto para a transformação...
    Abs
    Pier

    ResponderExcluir
  3. Esse da foto até que é recuperável...
    Será que ele ainda existe?

    ResponderExcluir
  4. Eeeeh minha amada Santo André !!! Porque não nasci um pouco mais cedo para ter conhecido ao menos a concessionária Dodge da minha cidade ??? Badolato, alguma notícia de proprietários deste carro aqui em Santo André ??? Talvez eu pudesse encontrar a família por aqui e tentar conseguir mais fotos do Morcego !!! mas o que o Luis disse eu apoio, ele me parecem bem recuperável !

    ResponderExcluir