passando por postagens antigas...as com 'mocinhas' sempre chamam a atenção (estou pensando e fazer uma mega postagem no meu blog com fotos garimpadas do mesmo genero, e claro, com citações do site original.) A destacar...olhando as fotos da postagem anterior a esta, com um 'sujeito' encostado em um passat...(rs..rs...rs...)...definitivamente o primeiro sujeito que decidiu usar uma mulher para posar ao lado de um carro foi um gênio. Acho que a venda de tal objeto de consumo se deve ao desejo da'outra'(hahaha)...já imaginou se o mundo da propaganda usasse homens até hoje? acho que teria só 'homoafetivos' andando de carro nas ruas (huahuahua). Felizmente alguem teve uma ideia brilhante e troucou a pele 'sebosa' dos barbudos pela pele 'Sedosa' de lindas pernas femininas e seus corpichos. (quanta asneira, não...para dizer que 'paguei' para as mocoilas postadas aqui no blog) Em Tempo...ainda não comprei e irei comprar (ainda tem?) o 'historia de uma coleção' (pena que não é a minha). abraço Julio
to seguindo esse blog na alta mano!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluire ai vejo duas coisas ma-ra-vi-lhooooooooooooooooooooooooo-sas
passando por postagens antigas...as com 'mocinhas' sempre chamam a atenção (estou pensando e fazer uma mega postagem no meu blog com fotos garimpadas do mesmo genero, e claro, com citações do site original.)
ResponderExcluirA destacar...olhando as fotos da postagem anterior a esta, com um 'sujeito' encostado em um passat...(rs..rs...rs...)...definitivamente o primeiro sujeito que decidiu usar uma mulher para posar ao lado de um carro foi um gênio. Acho que a venda de tal objeto de consumo se deve ao desejo da'outra'(hahaha)...já imaginou se o mundo da propaganda usasse homens até hoje? acho que teria só 'homoafetivos' andando de carro nas ruas (huahuahua). Felizmente alguem teve uma ideia brilhante e troucou a pele 'sebosa' dos barbudos pela pele 'Sedosa' de lindas pernas femininas e seus corpichos.
(quanta asneira, não...para dizer que 'paguei' para as mocoilas postadas aqui no blog)
Em Tempo...ainda não comprei e irei comprar (ainda tem?) o 'historia de uma coleção' (pena que não é a minha).
abraço
Julio