segunda-feira, 29 de março de 2010

Los hermanos ...




... também ganharam o amarelo boreal, também ganharam faixas bonitas ... mas numa carroceria tão feinha ... pelo menos perto da nossa, que, na minha opinião, é um dos desenhos mais bonitos, leves e sutis da indústria automobilística ...

Sorte nossa ..

Abraços,

Badolato

4 comentários:

  1. Badolato,
    Não é que são tão feinhas assim como voce fala, pelo contrário, o dodge cupe GTX e o dodge polara R/T são os sul-america-dodges que tem a carroceria mais próxima dos plymouth road runner 68-69 asim como, a caroceria dos nossos dodges, (tanto dart como charger) é baseada no ...compacto... dart 68-69 americanos.
    Tanta influência me faz gostar dos 4 tipos de dodges: americano, brasileiro, argentino, e australiano!

    Abraços
    trickydodge

    ResponderExcluir
  2. Tambem curto a carroceria dos Argentinos, claro a nossa é mais bonita sem dúvida, a unica coisa que não me agrada nos dodges hermanos são os faróis quadrados na frente.

    Abraço

    Edu

    ResponderExcluir
  3. Ia comentar exatamente isso...a carroceria não é feia...o que mata estes carros é o desenho dos fárois! Em Buenos Aires eu vi um GTX "deles", com uma grade do tipo máscara, e ficou um carro lindo!

    ResponderExcluir
  4. Badolato,

    Sinceramente a carroceria passa longer de ser feia. Tem o estilo "garrafa de coca-cola", muito linda, para mim era o que faltava nos Dodges brasileiros.

    ResponderExcluir