domingo, 20 de junho de 2010

Concessionária Chrysler - Manchester Veículos - Joinville - SC - 1972

Caros,

Eu tenho grande interesse pelas fotos de concessionárias Chrysler. Se a história dos Dodges já meio que perdida, das concessionárias então ... Praticamente perdida ... Temos poucas fotos, de algumas concessionárias apenas ... Por exemplo, da Chambord Auto em São Paulo, uma das maiores do Brasil, não temos absolutamente nada !

A surpresa boa da semana veio de Santa Catarina, mais especificamente de Joinville. Nosso amigo Luiz Brandt quem mandou ...

São duas fotos da Manchester Veículos, em 1972 , uma da fachada e outra da oficina ... E de quebra um Dart Coupé 71 da empresa, aparentemente de Rallye.

Foto 1 - Fachada da Manchester Veículos

Três Darts Coupés 72, pelo menos os dois que estão de frente são 0km e um SE 72 ... O SE 72 eu chutaria ser amarelo boreal ...
Interessante que a concessionária ainda mantinha o luminoso do Esplanada, extinto 3 anos antes.


Foto 2 - Oficina da Manchester Veículos

No interior da oficina, em primeiro plano, um Dart Sedan 70, acredito ser azul profundo. Na frente dele um SE branco ou amarelo e atrás um SE 72 que acredito ser amarelo boreal. Logo atrás o Dart Coupé 71 de Rallye (que vai aparecer na terceira foto) e um Charger R/T 72 ... O R/T parece ser cinza fênix, mas também pode ser branco polar ... Linda foto !



Foto 3 - Dart Coupé 71 de Rallye




Agradeço ao Luiz por estas fotos e reforço o pedido: quem tiver alguma coisa relacionada às concessionárias Chrysler, mande para cá !

Abraços,

Badolato

Um comentário:

  1. Badolato,
    Anaisando bastante as fotos com os dodge SE, o da primeira foto não aparenta, ser um amarelo boreal, pois em outra foto vi um dodge charger R/T 71 em outra oficina bem mais claro, por isso, acredito ser um verde tropical.
    Os DODGES da 2a foto: O Dart SE na frente do sedan é um branco polar, e o do lado o mesmo da 1a foto, verde tropical.

    PS_O Dart Coupe Rallye é o mais interessante de todos. -pelo menos pra mim-

    Abraços do
    Trickydodge

    ResponderExcluir