Essa é a hora mais legal de uma restauração, depois de tanta dor de cabeça e trabalho (no caso deste carro mais dor de cabeça do que a média), o nosso SE 75 amarelo montego apresenta-se praticamente finalizado.
Ontem o meu xará Alexandre Mesquita foi aplicar as faixas, que ele reproduziu a partir de uma original guardada há decadas pelo meu amigo Renato Leone.
É incrivel o número de pessoas que acabam se envolvendo e tendo importância num resgate desse. Desde o Rafinha que achou o carro e foi buscá-lo lá num fundão do Rio Grande do Sul, o Sr José Amorim que fez toda a funilaria dele, os Orlandini que prepararam e pintaram o carro, o Matheus que montou, o Jeferson que fez a correria das peças, alem de vários outras pessoas: guincheiro, despachante, etc, etc .... É uma obra !
Vamos as fotos !
Ainda no pátio da Gabardo em Porto Alegre !!!
Bonito não ??? Dá um gás para encarar mais uma briga !
Abraços,
Badolato
Parabéns, Badolato. Só você p'ra ter coragem de transformar aquela carniça véia nesse carrão lindo e raro! GREAT JOB!!! Abraços.
ResponderExcluirTio Lin !
ExcluirQueria que alguém fizesse isso comigo: transformasse a carniça veia em um Badolato novinho e lindo ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abração
Aí seria Milagre, e não restauração! Kkk
ExcluirFANTÁSTICO!!!
ResponderExcluirValeu !
ExcluirAbraços
Badolato... sou seu fã!
ResponderExcluirKKK ... Nem tanto ...
ExcluirAbraços !!!!
Aí sim !!!
ResponderExcluirE sem "tuc-tuc" pra não atrapalhar...
Parabéns, Alê !!!
Sem tuc tuc e sem fuc fuc ... kkkkkk
ExcluirAbração
Se podemos chamar algo de raro,é o SE 1975!Nos meus 52 anos de existência,vi no máximo 2 unidades.
ResponderExcluirParabéns pela minuciosa e dificultosa restauração,pois isto não é tarefa para qualquer mortal.
Colosso hein ?
ExcluirAbração
Putz Badolato,
ResponderExcluirlembro quando você comprou... e já está pronto! Por coincidência, nesta semana foram colocadas as faixas no meu R/T 72 LMS, agora não falta muito.
Gosto muito de Dodges Amarelos e Vermelhos, acho que combinam bem com o carro (e a época). Esse SE é raro, muito raro.
Pois é Rei .. Devagarinho as coisas vão andando ...
ExcluirAbração !
Parabéns! Cada vez me impressiono mais com estes seus exemplares....o musseu fica cda vez mais recheado de maravilhas! Na minha humilde opinião só falta o Charger R/T 75 vermelho asteca(minha mãe tinha um desses)! Abraço!
ResponderExcluirOscar,
ExcluirTemos um vermelho asteca na fila sim .... Logo logo ele entra na produção
Abraços !
Badolato, simplesmente sensacional, ficou de matar.
ResponderExcluirAbração !
Eita coisa linda !!!!
ResponderExcluirEsta faixa deu trabalho para achar Alexandre. Por certo momento quando eu estava mexendo nas pecas de Dodge, nao estava encontrando, mas depois de algumas horas de procura veio o alívio ... A faixa do SE `75 estava lá, pronta para ser reproduzida dentro dos padroes originais .
Abc Renato Leone
Estupendo.....parabéns!
ResponderExcluirOlá badolato.. só agora que descobri seu blog. estou reformando um dart coupe 79 monocromatico azul. E queria tirar algumas duvidas contigo, principalmente sobre a faixa, emblemas, cor e bancos. Pode me e,caminhar seu email?
ResponderExcluirInteressante Rodrigo. Tenho essa curiosidade também: Dart coupe 79 interno monocromático azul. Tem foto do interno dele para compartilhar? O meu é um Coupe 80, Branco Ártico SW1. Um dado momento alguém passou para preto e está com interno azul.
ExcluirCara, na boa. Achei que esse blog contasse as peripécias dos Dodges para sobreviver em meio ao caótico século 21, e não sobre um mundo encantado da restauração chrysleriana no Brasil.
ResponderExcluirUé meu jovem, saiba você que é por pessoas como o Badolato que os Dodges estão conseguindo sobreviver ao século XXI, ao XXII, ao XXX... Se as histórias que ele conta não são "peripécias", então eu não sei o que poderia ser!
ExcluirQuando é que vamos ver um Dart com motor elétrico ou híbrido, para acalmar o Greenpeace?
Excluir