domingo, 14 de março de 2010

Museu do Dodge tomando forma ....



Caros,

Semana passada fiz a organização dos primeiros carros que foram para o Museu ...

Ainda falta muito a ser feito, mas já deu aquela emoção de ver o sonho começar a se concretizar ...

Ainda temos muitos carros para serem restauarados, para que o acervo seja realmente representativo da linha Dodge brasileira ... E, essas restaurações estão cada dia mais difíceis, as peças cada vez mais caras, algumas cada vez mais difíceis de serem encontradas ... Porisso, COLABOREM COM O MUSEU !!!

Muita gente tem me perguntado se um dia eu abrirei visitações ... Ainda não tenho nada definido em relação a isso, mas tenho a intenção de abrí-lo a visitações 1 vez por mês, por exemplo, no primeiro sábado (ou primeiro domingo, ou ambos) de cada mês. Obviamente vou precisar cobrar ingresso pois vou ter gastos adicionais a partir do momento que passar a abrí-lo, no mínimo um funcionário a mais ... E para cobrar algo, preciso dar retorno a quem pagou, ou seja, um belo acervo, o mais completo possível para valer o passeio do visitante ... Ou seja, quando eu equacionar todas estas variáveis, a visitação poderá ser feita ... Enquanto isso vou trabalhando no acervo e divulgando fotos ..

A foto postada foi tirada no começo da noite, após passar um dia inteiro funcionando todos os carros, manobrando, limpando o chão (boa parte dos Dodges pinga um pouco, ou de óleo, ou de óleo de direção hidráulica / câmbio automático) ...

Todos os carros estão funcionais ! Ou seja, todos estão prontos para andar .. Nada de imobiliadade ... Abri uma pista de 1 km ao redor do Museu, para os carros rodarem sem saírem dos limites do Museu ... E no futuro, quem sabe, oferecer um test-drive aos visitantes ... A pista, porém, ainda precisa ser asfaltada e o asfalto não está nos planos de curto prazo, por conta do custo muito elevado ...

Instalamos um forte esquema de segurança, tudo monitorado via web e segurança armado 24x7 ... A região é traqnuila, mas não se pode bobear ...

Ou seja, aos trancos e barrancos, o sonho vai saindo de vez do papel...

Abraços,

Badolato - AJUDEM O MUSEU !!!

PS - A pose da foto foi uma homenagem ao Inri .. ó páááááiiii

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ate que enfim um lugar só com dorge!!!!
    ...risos...

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns e sincera admiração Badolato.
    O Museu Dodge também é um orgulho para os brasileiros apaixonados por carros antigos!

    Abraço,

    ResponderExcluir
  4. Badolato, vou me candidatar a vaga de vigia hahaha. Boa sorte e sabe que sempre pode contar com meu apoio.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Senha 001 para minha família e nosso Dart Sumatra, por favor !!!!

    ResponderExcluir
  6. Cara, so tenho a dizer um enorme e sonoro PARABÉNS !!! não da pra esquecer quando abri seu livro pela primeira vez e me emocionei com cada linha e com cada foto, foi no momento em que estava lendo seu livro que minha esposa concordou que comprássemos meu tão sonhado dodge... nunca comentei isto contigo, mas ela se comoveu com a paixão que eu estava pelo livro andando com ele debaixo dos braços para todos os lugares !!! E agora ver tudo ficando pronto, é lindo demais !!! Te desejo toda a sorte do mundo com o museu !!! Um dia vou conhecê-lo !!!


    Abraço andreense,

    Edu

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Badolato !! Realmente uma iniciativa impar que eleva e muito a cultura "Dodgistica" no Brasil. Um acervo maravilhoso numa estrutura perfeita !!!
    Que Deus abençoe e te traga muitas felicidades com o Museu ! E claro, mereçe uma inauguração em grande estilo !!!
    Abraço
    Evandro

    ResponderExcluir
  8. Lá no fundo falta o logo "Chrysler do Brasil"!!!!
    Grande abraço,

    Leslie

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de deixar um enorme PARABÉNS!
    Bela iniciativa e sucesso para todos nós fanáticos.

    ResponderExcluir
  10. Isso sim é que é paixão pelos "dojão" Alem de manter carros que marcaram época ainda resgata um pouco de um passado marcante para muita gente e d euma história de glorias para os bravos Dodges.

    Abraços e muuito sucesso com seu acervo!

    Abraços

    Ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir