quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Adote um V8 !!!!

Caros,

Preciso liberar uma das minha garagens para dar lugar a uma nova obra do Museu ... Para isso preciso liberar espaço URGENTE !!!

Faço uma baita moleza neste 3 belos projetos de restauração:

- Charger R/T 78 - bege indiano - matching numbers - placa do ano - documentos no meu nome


- Le Baron 79 bege cashmere - matching numbers - documentos em meu nome


- Simca Rallye 66 - raríssimo esportivo nacional - valerá uma pequena fortuna no futuro - vendo barato - docs a regularizar



Gostou ? É seu ... Entre em contato que a gente dá um jeito !

Abraços,

Badolato




8 comentários:

  1. se vc pudesse mandar mais fotos e o valor do rt 78...pois estou procurando algum carro para o meu próximo projeto.
    pois agora estou fazendo um chevelle malibu 68
    at. mais
    eduardojmm@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  2. qual valor vc faz no charger 78....

    eu compro

    047 3368 8110

    add msn

    rafael@rlprojetos.com.br

    email eh o mesmo msn

    ResponderExcluir
  3. Acho interessante este le baron 79. Não tenho mão de obra para fazer, eis o problema.

    ResponderExcluir
  4. redeschiavon@ig.com.br amigo estou interessado, entre em contato

    ResponderExcluir
  5. Por favor, estou a procura de um Le Baron e este pra mim esta perfeito!...marcosvoz1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde este simca está a venda?

    ResponderExcluir