quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Verde Cordoba com Caramelo ...

Caros,

Algumas combinações de cores mudam um carro ... Transformam um carro comum em um carro único ...

Por exemplo, um Dart 74 não tem grandes atrativos ....

Mas um Dart 74 verde córdoba com interior caramelo .... hmmmmmm .... é um dos carros mais lindos que a Chrysler do Brasil produziu ...

Eis que recebou uma foto do meu amigo Luiz Vital, da mãe de um amigo dele, saindo de felizona de um destes raros carros ...


Demais, não ???

Abraços,

Badolato

5 comentários:

  1. Badolato,

    É um modelo mto bacana, gostaria de ter um desses na minha garagem com certeza!!!

    Esse interior é mto interessante...

    Haas

    ResponderExcluir
  2. o meu dartão tem essa combinaçao ..
    uma pena o interior nao estar original ..
    foto mto bacana ..

    ResponderExcluir
  3. Rafael,

    Tem uma Dart Funerária a venda no MT (do mesmo cara que ta vendendo o Sedan 70 Branco no classificados do Museu) com o interior caramelo que aparenta estar bem inteiro... era um Dart com a mesma combinação deste da foto... verifica com ele qm sabe tu consiga um negócio no interior do carro...

    Haas

    ResponderExcluir
  4. cara .. vc teria o contato pra me repassar ??

    grato ...

    ResponderExcluir
  5. Tenho um desse ,realmente é maravilhoso ,nunca encontrei outro igual ,o interior caramelo realmente é o diferencial.

    ResponderExcluir